Limite incompatível com os gastos

Olá, é incrível como o meu limite em mais de 2 anos não aumenta de jeito nenhum, tenho um limite de 6k congelado sem nenhum ajuste, sendo que eu gasto bem mais que isso durante os meses, pago todas as faturas em dia e mesmo assim o nubank não me dá mais limite, queria saber se existe alguma outra coisa que o nubank avalia para dar mais limite, pq tudo que dizem para fazer, eu faço e bem mais na vdd, tem meses que pago mais de 3k adiantado só pra continuar usando o limite e nada até hoje, confesso que estou a um fio de procurar outros bancos para ter um limite compatível com meus gastos… Tô bem decepcionado com o nubank.

5 curtidas

Olá @paulodimoura1 !

Verifique se sua renda está atualizada no app, é possível enviar um comprovante dela como a foto da carteira de trabalho por exemplo.

8 curtidas

@ree
Sim, minha renda está atualizada… A bastante tempo na verdade

1 curtida

Nesse caso, não tem muito o que fazer, te sugiro buscar crédito em outras instituições.

6 curtidas

Se vc gasta mais de 6k por mês, compensa vc pedir o cartão ultravioleta. Nessas condições vc vai continuar com 0 (zero) de anuidade e aí da vai ter benefícios. E é muito provável que aumentem seu limite também.

3 curtidas

@soares.jm
O problema é quando que esse cartão vai chegar, já solicitei, mas até agora nada, tô a muito tempo esperando que aumentem meu limite e nada até hoje, mais de 2 anos pow, complicado…
Vou buscar outras instituições

3 curtidas

Olá @paulodimoura1

Ah como eu lhe entendo!!! :frowning: rs…
Acho que a melhor alternativa é você realmente tentar outros cartões. Sim, eu sei que nós gostamos muito do Nubank… mas infelizmente o Nubank realmente não é conhecido por bons limite, mas sim pela facilidade e praticidade (e por ser o primeiro cartão de muitos).

Se você não consegue bons créditos em outras instituições, tente pegar um cartão com limite atrelado a CDB no Inter ou C6. No C6 inclusive você pode até sair com um Carbon (Black) se investir 10k.

O melhor é que este dinheiro fica rendendo ao menos 102 do CDI para você e pontua 2.5!!

Repito, te entendo… gostamos muito do Nubank, mas limites na Nu é algo difícil de explicar! rs…

's

7 curtidas

Concordo plenamente com você, sou cliente a muito tempo do nubank e gosto demais deles, mas a questão de limite realmente é triste, lembro que no começo eu ganhei aumento de limite muito rápido, fiquei impressionado, mas depois simplesmente congelou e nunca mais fizeram uma gracinha para mim kkk, vou tentar pesquisar outras instituições para ver se consigo um limite compatível comigo, agradeço pelo dica com o C6, eu já estava de olho nele a alguns dias… Abs!

4 curtidas

@paulodimoura1
Eu fiquei 3 anos de aumento, até que eles resolvam dobrar meu limite. Mas foi muito tempo mesmo…

Eu li várias notícias que o Nubank (no período de 1 ano) ia aumentar o limite que todos os usuários do cartão e realmente já aumentou de muita gente que conheço. Espera mais um pouco, talvez eles aumentem o seu em breve.

3 curtidas

Já solicitou manualmente pelo APP?

3 curtidas

Já perdi as contas kkkk

3 curtidas

Eu estou indo atrás de outros bancos, caso eles me liberem um valor melhor que o nubank, infelizmente n vou mais esperar, tô esperando a mais de 2 anos kkk tô cansado já
Mas por enquanto, estou esperando :smiley:

2 curtidas

Eu fiz isso rsrs fiz conta em outros bancos e todos me deram valor menor que o Nubank. Eu uso 3 cartões no mês pra dar conta dos meus gastos rsrs

1 curtida

Isso que vou fazer, mesmo que seja um valor inferior, já vai ajudar a completar !!

3 curtidas

Bem-vindo @paulodimoura1!

Há tantas opções atualmente que não vejo sentido algum na espera.

4 curtidas

É sempre bom ter mais de um cartão, para complemento de gastos…
Da uma olhada no seu score do Serasa, as vezes pode estar baixo, no site do Serasa tem o passo a passo de como aumentar o score e liberar mais crédito

3 curtidas

O problema tbm não é esse, meu score sempre foi alto, até hoje é alto…

@paulodimoura1 ,seja bem-vindo!

1 curtida

Pois é… foi o que eu fiz :woman_shrugging:t2: Procurei outra instituição
O limite do nubank tá muito baixo

2 curtidas