Limite individual para cartões de crédito virtual

Bom domingo Nubankers!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Estava utilizando meus cartões virtuais e percebi depois de alguns meses que eles não possuem limites individuais associados (compartilham o mesmo limite do cartão físico original). Minha sugestão seria colocar a opção de fixarmos um valor limite neles, pois alguns cartões acabam ficando com gastos fixos e recorrentes mensais (mensalidades como Netflix, Spotify, clube de futebol e entre outros).

Esse tipo de função traria mais segurança no uso dos cartões virtuais, pois saberíamos que aquele cartão não passaria do limite estipulado (inviabilizando exatamente o uso do mesmo caso seja vazado ou alguém de alguma forma consiga as informações dele).

28 curtidas

Gostei da ideia, por que ela é tipo uma ação preventiva que mitiga o dano financeiro e o transtorno causados pelos vazamentos de dados. Seria legal, se a ideia fosse implantada, mas de toda forma você terá que excluir o cartão atingindo e criar outro, como já é feito atualmente nesses casos. :+1:t3:

18 curtidas

Seria interessante eu mesmo iria gostar dessa ideia pois eu poderia criar um cartão virtual apenas com aquele limite definido para usar na minha assinatura

14 curtidas

Gostei da ideia! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

@Robson92 . Gostei da idéia, tomara que o time responsável pelo @Nubank olhe com carinho para sua idéia.!!:clap::raised_hands::pray:

8 curtidas

Parabéns pela ideia! Isso vai ajudar também quem deixa o limite baixo em momentos que não vai usar com frequência, definir um limite por cartão seria mais uma camada de segurança, como você disse é ótimo para definir os gastos recorrentes do mês sem precisar ajustar o limite de todos os cartões sempre, vai ser uma mão na roda se colocarem essa função. :call_me_hand:t4::purple_heart:

13 curtidas

Seria bem interessante…:thinking::thinking::thinking:

8 curtidas

idéia muito boa, o Santander tem essa função, espero que um dia chegue por aqui também :grin::v:t5:

5 curtidas

Essa seria uma adição muito importante nas funcionalidades do cartão virtual.

8 curtidas

Os cartões do BB (:roll_eyes:) tem essa opção.

6 curtidas

Exatamente!
Aliás, os cartões virtuais do BB são imbatíveis neste aspecto, já que é possível customizar não apenas o limite, mas também o valor máximo por compra, quantidade de compras, recorrência e data de validade.

12 curtidas

Adorei as sugestões :pray:

3 curtidas

Ótima ideia. :clap:t2:

2 curtidas

Boa sugestão @Robson92.

2 curtidas

Uai qual app é esse?

4 curtidas

App Ourocard.

3 curtidas

O meu aqui não tem essa aparência elegante.

1 curtida

:thinking:
Aqui é um Galaxy com Android 12.

2 curtidas

:thinking::thinking::thinking::thinking: mistério.

1 curtida

Gostei.

1 curtida