Limite inicial do cartão

Tem gente que reclama quando é aprovado com apenas R$50,00 de limite. Pra você que está nessa situação não se desespere. Agradeça! Isso! Você possui o melhor cartão de crédito do Brasil e ele é aceito em qualquer lugar do mundo. O Nubank avalia diariamente a forma como seus clientes utilizam seu cartão e buscam formas para deixá-lo cada vez mais a sua cara. Uma hora seu limite vai aumentar e você vai agradecer por tê-lo. Use com frequência seu cartão, ele deverá ser seu cartão principal, independente do limite. Seja um ótimo cliente, ou melhor, seja um cliente inteligente e você será recompensado com os melhores serviços do mercado.

7 curtidas

Eu comecei com 400,00 e hoje estou com 5.400,00. Só alegria. :purple_heart:

11 curtidas

Eu comecei com 3k em janeiro de 2017 hj tenho 6.600, super satisfeita.

2 curtidas

O meu chegou em Setembro de 2017 com o limite de R$1.500,00.

1 curtida

Eu comecei com 850 e hj tenho 3650 mil, comecei o credicard mt depois dele com 1000 e hj tenho 4000 mil lá, uso os dois frequentemente, quase estourados os limites direto rsrs

O que você fez pra seu limite chegar nesse nível, e a quanto tempo vc usa o cartão ?

Eu tenho pouco mais de 1 ano e 4 meses. Eu sempre tô pedindo aumento de limite. Eu compro muito no cartão, além disso, eu tô sempre antecipando parcelas de altos valores. Pago sempre com antecedência ou no dia do vencimento. E ainda deixo uma reserva boa na NuConta. Eu sempre pago pela NuConta a fatura do cartão. É isso. :relaxed:

4 curtidas

Entendi mto obrigado :blush:

Comecei com 1200 mais ainda não aumentou pois sou nova com o cartão de crédito, foi muito difícil pra mim consegui o cartão, mais fiquei muito feliz em conseguir.
Sempre uso meu cartão de crédito, só uso a função débito em lugares que não aceita crédito.
Amei meu Nu

:grin::purple_heart:

Obter o Outlook para iOS

Nubank só quem tem sabe como ser feliz kkkk

É verdade. Não tenho do que reclamar. Comecei com R$ 1.100,00 e hoje está em R$ 7.450,00, sendo que os últimos grandes aumentos eu nem precisei pedir.

Não tenho o que reclamar, já estou com 2.050,00 :grin:

Comecei com 850, em dezembro d 2016 e hj está 7.700💜

1 curtida

Meu limite inicial foi de 750,00… Agora estou com 1200 e quero mais! :heart::v:

Meu limite e de 900 reais eu tô gostando muito desse cartão eu estou muito feliz de ser um cliente da nubank.