Limite inicial R$50!

Alguém que recebeu o limite inicial de 50R$ já chegou a ter aumento de limite?

Estou seguindo todas as dicas possível, para ver se aumentar…

6 curtidas

Bem vindo @Victor_Allan tudo bem?

Parece que ainda não. Dá uma olhada nesse tópico

2 curtidas

Principal dica:
Use o cartão com frequência.

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @Victor_Allan!

Como ressaltado pela @anon28091172 parece que ninguém conseguiu esse feito, espero que você seja logo um dos que consigam :confused:

2 curtidas

Boa noite! Meu limite começou com 50 reais, depois de 4 meses de uso, o Nubank aumentou para 400,00 reais. Obrigado Nubank💜

2 curtidas

Aumentou agora pois eu peço aumento e nada

1 curtida

Usa o cartão com frequência, tenta adiantar o pagamento, e usar sempre o valor total do limite, já que é apenas R$ 50,00. Essas são as principais coisas iniciais a se fazer!

1 curtida

As vezes demora um pouco mesmo, eu ficava pedindo o aumento, mas não conseguia, até que depois de 4 meses usando os 50 reais. O Nubank aprovou um limite melhor. Acredito que você vai conseguir. Boa sorte!

2 curtidas

Quem conseguiu aumentar o limite de R$ 50, usava outro cartão de crédito simultaneamente? Ou pagava no débito? Ou então, o que fazia?

Eu tive o limite inicial de 50 reais no Nu pedia aumento e nada, 8 meses quando decidi cancelar e parar de usar o cartão, pedi aumento a última vez e eles aumentaram para 400,00 reais. Mas esse limite de 50 atrapalha muito, estou a 5 meses com o limite de 400 pago tudo em dia, e eles não aprovam mais limite pra mim