Limite inicial?

Por que estão dando limite inicial de apenas 50,00?:see_no_evil:

4 curtidas

Não da pra afirmar com certeza qual é o critério de limite, mas pagar a fatura em dia pode ajudar o algoritmo a lhe fornecer um aumento (lembrando que eles possuem critérios próprios).

4 curtidas

De acordo com o Nubank, retirado de uma materia do site, “seucreditodigital”:

“No Nubank, estamos constantemente testando novas ideias e soluções com diferentes pessoas para entender como podemos oferecer produtos que se adequem aos mais diversos perfis. Oferecer limites iniciais mais baixos no cartão de crédito foi uma das alternativas encontradas para fornecer nossos serviços para uma parcela cada vez maior de brasileiros e ajudá-los a construir um histórico de crédito. É o primeiro passo para inclusão de milhares de brasileiros no mercado financeiro.”

Então, se você usar seu nubank com frequencia e mostrar que você paga direito eles aumentam o seu limite.

2 curtidas

No meu ponto de vista o limite inicial de R$50 reais , eles lhe dão para você poder começar comprar, ou melhor a utilizar o seu roxinho.

2 curtidas

Sei que pra muita gente, um limite desse, é melhor nem ter, mas da mesma forma, também pra muita gente é melhor ter um cartão com esse limite do que não ter limite nenhum.

1 curtida

Muitas pessoas solicitam o cartão do Nubank, e não são aprovados. Pensando nesse cliente e é claro, na expansão da Empresa, se criou essa Ação para conseguir dar crédito e fazer com que o cliente crie uma ‘‘história’’ de crédito com a instituição, diminuindo assim, o risco para a concessão de crédito.

1 curtida

O meu roxinho o limite e 400 mais não aumenta pago certinho as faturas,gosto muito dele mais só o limite deixa a desejar, estou sempre pedindo aumento de limites mais recebo não como resposta, tenho outro cartão da caixa que já veio com o limite aprovado de 1.700,00,não consigo entender

1 curtida