Limite justo

Sonhando com o dia de cancela dez cartões com limite de 500, para fica apenas com o Nubank de limite alto. Quem mais ?

9 curtidas

Também espero o mesmo

1 curtida

Tá ka mulexta, 10 cartões de 500?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
:thinking::smirk:

Mesmo que você tenha um limite razoavelmente alto não é prudente ficar apenas com o Nubank. Sempre tenha um outro de backup, sempre…

5 curtidas

To na mesma!

1 curtida

Sigo ansioso pelo dia que poderei concentrar o uso de cartão de crédito somente no cartão do Nubank.

1 curtida

É um receita de bolo conseguir isso: 1) concentrar seu gastos e usar todo o limite do cartão; 2) pagar sempre em dias, nunca atrasar; 3) ter paciência e esperar! Movimentar a conta tbm é interessante nesse caso! :smile::white_check_mark:

3 curtidas

Minha receita tem mais ingredientes e é meio diferente, mas com ela eu consegui 5 aumentos de limite.

1 curtida

Diz aí pra gente, @Mr.Xis!!! Dicas boas devem ser partilhadas, eim?! :blush:

1 curtida

Digo sim, mais uma vez:

4 curtidas

Ótimaaaaas dicas, @Mr.Xis!! :relaxed: Já viu seguir todas, eim?! Obrigado! :purple_heart:

1 curtida

O único que me deu limite foi o nubank, o meu começou em 400 aproximadamente uns 2 anos atrás hoje está em 2600 :heart_eyes:

1 curtida

Rapaz meu caso conseguir fazer 5 cartões mais aí todos tem limite baixo, o único que salva e o cartao do banco do Brasil que conseguir de cara quando abri uma conta pela aplicativo , mais aí e tenso quando vai usa tem que usar tudo de vez porque limite abaixo de 1000 é osso

1 curtida

Tenho o Santander free (que é mais alto) e o Nubank. (Limite baixo)

1 curtida

Isso seria o ideal ao invés de fica com um monte de cartão na carteira . Ajuda nós Nubank kkkkkkk quero cancela todos meus cartoes de limite baixo

1 curtida

Rapaz fasso isso todos meses meu cartão foi aprovado 400 meu limite subiu para 450 e estava depositando todo mês 500.00 antes de comerça a sumi dinheiro eu tinha uma quantia considerável eu achei que pelo menos uns 200 de aumento já era um bom começo sendo que quando fiz um cartao de baixa procura o cartao do banco Pam já me deram de cara 500.00

1 curtida

opa então não sei como e sua relação financeira. mais Limite pra meus cartões não e problema. o que meu apego e os benefícios que nele vem.
lista básica de Cartões
Petrobras
Next
C6 Bank
Nubank
Credicard Zero
Cetelen
entao desses todos faço um combo. a salada que to fazendo e Next com deposito Imediato com C6Bank por ter Taggy e ter programa de pontos gratis e Petrobras pro Apple Pay

1 curtida

Massa

o meu catao do bb o limite e de 9.500 fiz o do nubank e o limite veio de 200 reais sempre pago adiantado e nao aumenta affs

1 curtida

E disso que estou falando poxa eles não vêem um meio de fideliza a gente com um limite maior por como você vai usa um cartão com limite baixo e deixa um alto de lado ? Qual a logica? Eu penso Assim se eles consultam nosso cadastro positivo ver o valor das faturas nos outros cartoes aí pega e manda um limite que não dá nem para paga uma saída no final de semana (mais agora não pode sair mais kkkk)

1 curtida

Tenho esse mesmo valor de limite