Limite liberado

Finalmente vim fazer a publicação que tanto queria: meh roxinho também sendo crédito. Não nego a euforia, mas também preciso controlar a ansiedade, já que apesar disso eu preciso esperar mais 5 dias para finalmente poder desbloquear a função crédito no cartão.

Oh Nubank, agiliza ae pra mim.

15 curtidas

Isso aí, logo logo desbloqueam! :clap:

9 curtidas

Parabéns Ricardo! Wohoooo!!!

Agora…
Aprecie com consciência!!!

:sunglasses:

7 curtidas

Vou esperar 5 dias pra pra poder desbloquear o meu cartão é?

6 curtidas

As vezes até Antes pra desbloquear a função crédito.
5 dias pra análise.

2 curtidas

Se ja possui o cartão, acho que nao espera isso não!

2 curtidas

Mas o meu cartão ainda não chegou, como faço pra poder pegar?

Ata ai nesse caso vc tem que acompanhar pelo próprio aplicativo o rastreio dele.

2 curtidas

Entendi, mas era pra poder chegar aqui em casa seria mas fácil… MAs em fim o certo é eu ficar entrando no aplicativo, pra mim poder saber né isso?

3 curtidas

Isso ai!

1 curtida

Obrigado amigo

1 curtida

Uma honra!!!

A Comunidade Nu nasceu pra isso!
Aqui um ajuda o outro!

Abraço! :smiley:

1 curtida

Tô esperando por isso

1 curtida

A viagem mais longa ja passou… agora é aguardar a hora pra subir no podium e levantar seu troféu! Rsrsrs…

1 curtida

O prazo estipulado foi esse, eu porém espero que isso possa acontecer antes. Eu já tenho o cartão físico, o que eu quero é desbloquear a função crédito.

2 curtidas

Nisso que eu tô pensando, os humilhados serem exaltados.

1 curtida

Rsrsrs… “Sem esforço não há vitória”.
Segue o plano com paciência!

:smile:

Sucesso!

Oi @Whendel_Marinho, tudo bem? Só para que não reste dúvidas: seu cartão chega na sua residência! Você pode acompanhar o status do transporte do cartão pelo seu aplicativo! Quando ele chegar; é só clicar em: “recebi o cartão”, e seguir os procedimentos! Pronto, seu roxinho estará preparado para uso :wink:

3 curtidas

Oi @Ricardo_Albuquerque, tudo bem? Tá rolando uma ansiedade por aí, né?! haha… fica tranquilo! Após seu perfil ser analisado; a função é liberada para você! Pode ocorrer antes dos cinco dias estipulados. :wink:

2 curtidas

Opa, calma que esses 5 dias vão passar rapidinho! :grinning_face_with_smiling_eyes: :clap:

1 curtida