Limite maior!

Alguém poderia me indicar um cartão com um bom limite, amo a Nubank Sinceramente, mais quero comprar um celular na black friday e com um limite de R$ 400,00 não dá, pelo que percebi aqui na NuCommunity aumento de limite não é tão simples muito pelo contrário , um cartão que tenho pesquisado bastante e o Cartão Pan se alguém tiver e puder me falar se ele realmente e bom, agradeço.

1 curtida

Credicardzero, Neon, C6bank
Neon me aprovou em mais de 3.000 logo de cara, Credicard 1.700 e em poucos meses subiu.C6 bank tb 1.700.
Mas claro que cada caso é um caso.

Nubank não deve servir como referência para NINGUÉM.
É ridículo o que estão fazendo em relação a limites de crédito.
Vejo as pessoas mendigarem cartão de crédito aqui, é lamentável.
Esses que citei, alguns possuem as mesmas funções que Nubank, e mais algumas funções que não existe no nubank
Esses bancos que citei acima com certeza analisam score,sua vida e se é possível conseder crédito. O que não vejo nubank fazer. Ou se faz, faz de uma forma generalizada deixando muuuuito gente grilada.

3 curtidas

Depende mto do seu perfil e do banco… Oq mais tem agora por aí é cartão sem anuidade
Tive um do Santander por muitos anos q o limite nunca passou de 1.5k, a digio me negou de cara, e tenho 700 no neon e um limite mto considerável no Nubank

1 curtida

ok, vou dá uma olhada mais nem sonho com um limite de R$ 3.000
R$ 1.500 pra mim tá ótimo.

se você tem um bom limite na Nubank e o Digio negou pra vc nem vou tentar kkkkl quero escolher um e tentar somente ele sabe, pedir vários cartões e ruim para o score.

Olha, no banco inter eu abri minha conta faz pouco tempo e solicitei o crédito, consegui 2.800 de limite. Mas como os amigos acima disseram, cada caso é um caso.

Cara, não tem esse negócio de cartão com limite bom. A instituição financeira avalia teu perfil e estabelece um limite, e conforme você vai criando um relacionamento com a instituição, eles vão aumentando o limite.

4 curtidas

@Wesley_Trind
Entendo a questão de não querer solicitar muitos cartões por conta do score.

Portanto, se escolher uma das opções abaixo, aliado a seu score e perfil de consumo no mercado, será muito provável obter um limite razoável para começar. E com o tempo ir trabalhando para aumentar:

  • Banco Inter
  • C6 Bank
  • Credicard
  • Digio

Boa sorte com sua escolha. Abraços

Indico olhares esse post que criei.

Saiba como aumentar seu limite para comprar…

Espero ter ajudado!

Na verdade é o contrário. A experiência é horrível e mal mal usei ele por 2 ciclos de fatura.
Tente pesquisar outras instituições, como o Next, Inter e por aí vai.

Caso queira insistir um pouco mais no Nubank, esse tópico pode te dar alguma expectativa:

Aumento no nubank é complicado mesmo. Meu último aumento já tem quase 2 anos tb.

Se for pedir um cartão do Pan, pedi o Meliuz. Não tem anuidade e você ganha cashback em todas as compras.

Mas não recomendo o pan não, atendimento deles é horrível, está entre os bancos com mais reclamações do Brasil.

Eu recomendo os cartões do Itaú. O Itaucard Click isenta anuidade com gastos acima de R$100, libera bons limites e o atendimento do Itaú está excelente. Colocaram chat dentro do app e ficou muito bom .