Limite máximo.💜

Vi que hoje muita gente acordou feliz com uma mensagem de aumento máximo de limite

Legal que a Nubank resolveu previlegiar várias pessoas de surpresa rsrs

Estou de bem que aumentaram meu limite tbm esse mês ^^

10 curtidas

Bom dia @Joelma_Silva2!
Parabéns por essa nova conquista!
Faça bom proveito, mas com sabedoria. :wink:

3 curtidas

Fiquei pensando… essa semana me deu vontade de perder essa sabedoria! :sweat_smile:

5 curtidas

Eu já comecei perdendo e gastanto um pouquinho mais que o esperado! :sweat_smile:

4 curtidas

Não veio para mim esse aumento :cry:

3 curtidas

E eu aqui esperando meu aumento. T.T

2 curtidas

O meu não aumento não só Tá 50 o q eu vó fazer com 50 reais deuss

5 curtidas

Eu indiquei uma pessoa e o limite dela tbm veio 50R$, eu aconselhei ela a tirar coisas no cartão e logo pagar em seguida e ir tirando as coisas pra verem que o consumo de gasto dela por mês iria ser maior que 50R$, em 2 meses o limite dela aumentou pra 600R$, hoje em dia deve está mais alto.

2 curtidas

Não acredito muito nessa história de ir usando o cartão e pagando para ter aumento, eu já não estava nem usando mais o cartão Nu pois o limite de 450,00 não condiz com meus gastos e hj com o aumento de limite foi p 1.100,00 e ainda assim é pouco p meu uso.

No meu caso funcionou, e pra pessoa que dei a dica tbm
O próprio aplicativo meio que te dar umas dicas pra eles conhecerem seus gastos
O meu limite começou com 400R$, uso ele há um ano e está em 1700. Parei de usar por um tempo tbm qnd não aumentavam, aí usei essas dicas e funcionou.

O problema é que pra recuperar essa “sabedoria” depois demora um pouco! :sweat_smile:

2 curtidas

Parabéns faça bom proveito

1 curtida

Fiquei tão feliz com meu aumento!

3 curtidas

Estou na luta, meu limite é 200.00, acho que uso 4x mais por mês, adianto a fatura e mesmo assim não aumenta.

3 curtidas

Olá @Edineia1 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Tive o CC aprovado dia 03/08.
Limite aumentou 03/09.
Limite aumentou 30/09.
Se continuar assim eu não fico triste não :smile::smile::smile::smile:
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Faz 3 meses que conseguir meu cartão também… tive 2 aumentos… de 10,00

1 curtida

Bom dia :clap::clap::clap::clap::clap::clap:é sempre bom aumento

Faz pouco mais de 1 ano que tenho meu cartao Nubank, e estou com 5 mil de limite, iniciei com 100 reais. O uso contínuo dele todos os meses me fez chegar a esse limite, e pretendo aumentar muito mais

O meu começou com 50 reais o limite e todo dia eu usava e pagava logo no mesmo dia. Em seguida, foi pra 70 reais, comecei a usar e a pagar 2 dias depois e, quando foi ontem eu recebi 400 reais de limite kkkkk :star_struck:

1 curtida