Limite mensal cartão virtual

Seria interessante configurar um limite mensal em um cartão virtual criado. Já realizaram compras em meu cartão virtual que utilizo para assinaturas de sites. Um limite mensal baixo para apenas a assinatura diminuirão as chances de clonagem, segurança.

17 curtidas

Que 2024 traga essa novidade, porque seria muito interessante um limite personalizável por cartão virtual. :handshake:

17 curtidas

Seria uma boa viu! Muita gente vem pedindo isso; tomara que venha logo! :crossed_fingers:t2:

Seja bem-vindo aqui, @RobertLopes! :tada:

15 curtidas

Seja bem-vindo @RobertLopes.

Excelente idéia. O pessoal tem pedido muito essa funcionalidade. Recentemente fiz uma sugestão nessa mesma linha. Dá uma olhada em:

Faz um comentário e da uma curtida lá também :face_with_peeking_eye:

10 curtidas

Realmente seria interessante, acredito que uma hora sai.
A pouco lançaram o cartão virtual temporário.

Só fiquei com uma dúvida, clonaram teu cartão virtual?

5 curtidas

Seria excelente :smiley:

2 curtidas

é uma boa, e ja foi muito pedido aqui na comunidade,
eu acredito que deve sair alguma coisa do tipo agora em 2024

pois recentemente eles adicionaram o cartão virtual temporio que tambem foi pedido aqui…
vamos torcer para que 2024 venha varias novidades

10 curtidas

Será que no momento da assinatura do aplicativos vazou alguma informação do usuário?

4 curtidas

Eu também já tive um cartão virtual vazado que me deu uma certa dor de cabeça. Essa função diminuiria as percas em caso de vazamento de dados. Seria excelente uma função assim.

Ou então um cartão virtual que só funciona no site específico seria interessante também.

4 curtidas

Sim, um cartão virtual que uso para assinaturas de sites, streaming e etc. Mas com a ajuda do Nubank conseguimos fazer o estorno e bloqueio imediato.

4 curtidas

Olá @RobertLopes, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Eu também a gostaria dessa opção!

9 curtidas