Limite Mensal de Boletos

Bom dia. Tentei gerar um boleto agora e apareceu uma mensagem de que eu atingi o limite de boleto mensal para deposito.

Além da sugestão que eu já tinha dado de poder gerar quantos boletos quisesse no mesmo valor, também venho sugerir que possa tirar esse limite de emissão de boleto mensal.

Eu sempre estou precisando geral boletos e se tiver limite não vou poder gerar me fazendo usar outros meios de depósito com outros bancos ao qual eu não queria.

5 curtidas

Vc pode gerar 10 boletos mensais para a nuconta e 15 mensais para fatura

3 curtidas

Aqui estão o número máximo:

Para Informação.

1 curtida

Então mas esse número de boletos mensais para a nuconta não pode aumentar?

1 curtida

Por enquanto não é possível, mais já foi relatado ao nu, vamos esperar

1 curtida

Entendi. Ta ok, Obrigado!

1 curtida

Gente mas conta independente se eu chegar a pagar o boleto? Tipo eu gerei um boleto pra depósito de 1003, só que quando eu cheguei na lotérica só podia depositar até 1000, aí eu tive que fazer outro boleto e aquele que eu tinha feito não serviu pra nada, conta mesmo assim?

Conta sim.
Percebi isso quando estava trazendo o meu dindim da Caixa pra cá. Até eu descobrir que o valor máximo que eu podia pagar pela minha conta Caixa era de R$ 5k, já tinha “gastado” uns 4 boletos. Aí tive que esperar renovar pra terminar o trâmite.

O que vale é o Registro então, e não o pagamento.

Exatamente @FelipeMoraes… Até liguei no 0800 e expliquei a situação, que era pra trazer meus recursos pro Nubank e nada feito. Infelizmente tive que esperar mais de 20 dias com o dindim rendendo mixaria na Caixa.

1 curtida

Entendi, obrigada!!

Tem como saber quantos boletos eu já emiti? e Qual a data vence esse período?

Por enquanto não tem como saber quantos boletos foram usados, mais são , 10 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente).

Para Pagamentos Antecipados do Cartão de Crédito:

15 Boletos a cada 30 Dias (Obs. A Data de Renovação varia de cliente para cliente, a cota do cartão de crédito é renovada em todo ciclo da fatura. Então, vai revorar sempre na data do fechamento).

Obs. Atingindo o valor limite do período, não é possível gerar até que seja renovado

3 curtidas