Limite mensal de Cashback não rima com Crypto

Limite mensal de cashback não faz sentido.

É uma punição para o usuário fiel que acredita e suporta a Nucoin.

Que tal Após R$ 2.100,00 de CashBack mensal no Nível 7 o valor sobresalente já seria Congelado Imediatamente por 6 meses?

Dessa forma evita justamente o medo que vcs tem que é o Dumping.

Crypto não tem limite. É liberdade.

image

Vesting de BONK na Solana remunerou 42.212,76 USD ( 235 Mil Reais em 12 meses). Eu participei da distribuição. E hoje contribuo como Liquidity Provider nas DEX.

NCN na Solana. Vai arrebentar. Esqueça Polygon. Mesmo MATIC virando POL a desgraça do ETH é um lixo (taxa de transferência de 35 reais por transação hoje). Solana custa 0,00001 cents.

7 curtidas

1 curtida

Congelar Nucoins ganhas honestamente de forma compulsória. Não concordo. Isso só postergaria por algum tempo as vendas, mas voltaria ao normal após os primeiros seis meses. Talvez funcionasse com remuneração progressiva ao longo do tempo, quanto maior o período de congelamento, mais o percentual de NCNs recebidas.

2 curtidas

Bom dia! Temos que receber algo em troca para congelar. Apesar deles poderem mudar a regra com bases em análise para ter um bom andamento do programa. Não acho justo mudar nesse sentido sem ter um benefício.

1 curtida

É privado, é utility token.
O limite é deles. Temos que ter uma análise sóbria da operação sob a ótima da empresa também.

A resposta veio hoje. Nucoin não é moeda mas sim sistema de pontos.

6 curtidas

Mas mano não e só dar como garantia de empréstimo os nucoins a nubenk se responsabiliza e assume prejuízo se derreter >40% tu pega os usdt ou brz e coloca os nucoins pra fazer algum provimento de liquidez. Tipo a nubenk fez o negócio todo, a burocracia a faixa de preço, eles tem ali uma tesouraria correto.
Nas Exchange por exemplo vc põe os ganhos dos futuros grid como margem pro stop loss. Se eu ganhar 20% de mil, por mais que o stop esteja no BTC a 49mil dollares, pouco a pouco vou aumentando o stop loss
O long vai pra 48,970; 48910, etc.
Ou seja se ainda temos a trava de 6 meses significa que pelos próximos 5 meses temos alguma boa margem e rentabilidade
E porque não mais níveis? O banco pode até cobrar porcetuais maiores quanto maior for nosso lucros. Até mesmo spreed zeradinho no dollar IOF reduzido pra quem bate concentração de gastos, ou ainda melhor
Iria ser top deixar parte do limite Extra como possibilidade de 10% para fazer Trading de cripto hoje em dia existem excelentes ferramentas de automação. Um banco consegue com sua tesouraria descobri quando e hora de para o long ou short, ou fixa de preços para liquidez.
Daí era só por um limite variável aonde o banco assume a baixa.
Só por essas minhas loucuras eu deveria ganhar um roxo né nubenk

Seu erro foi achar que NCN é criptomoeda

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.