Limite mensal de depósito via boleto

Como faço pra aumentar o limite mensal de depósito via boleto? Por que tem limite essa função?

Olá @Hercoles nunca ouvi falar de limite de depósito por boleto, se nao achar a resposta aqui pode verificar com o Nubank

1 curtida

Obrigado Mário

1 curtida

Nao tenho certeza que tenha esse limite pra deposito mas sei que tem limite de boletos pra conta pj que ai ja é outra função

1 curtida

São 10 boletos por mês.

2 curtidas

Como o @gpaulinno disse, são 10 boletos de depósito por mês. Vale lembrar que esses boletos são de uso pessoal, não podem ser usados para fins comerciais, ok?

4 curtidas

Bem observado :+1:

2 curtidas

Oi @Hercoles tudo bom? Uma vez precisei consultar o Nubank para saber, e segundo eles, nós podemos emitir 5 boletos por mês e a cada mês se renova. Já referente a conta PJ não tem limite, porém deve ser emitido com cautela devido ser uma modalidade que por ser nova, ainda estar em aprimoramento…

Espero ter lhe ajudado.

3 curtidas

Valeu Jayme obrigado

1 curtida

Não sei se mudou, mas até abril era assim:
Para Depósitos na NuConta:10 Boletos a cada 30 Dias (Vale salientar que a data de Renovação varia de um cliente para outro).
Para Pagamentos Antecipados do Cartão de Crédito: 15 Boletos, também a cada 30 Dias e a data de renovação é sempre no fechamento da fatura.

1 curtida

Obrigado pelas informações

2 curtidas

Ok @Hercoles Tmj :handshake:

Boa noite @Hercoles!

Acredito que existe esse limite, pelo fato de o Nubank não emitir seus próprios boletos, por não ser um banco “de verdade”. Sendo assim, ele recorre ao Banco Safra e ao Bradesco para esse fim. Isso tem seu custo e para conta não ter tarifas, tem o limite.

1 curtida

Obrigado Alexandre,faz todo sentido.

1 curtida