Limite muito abaixo da renda

E ai pessoal! Quem ai também está com limite de 50 reais e com dificuldades de receber aumento? :roll_eyes ::cry:

1 curtida

Envia forma de comprovar renda, verifica no chat e tal. :frowning:

Boa sorte!

Comprovante de renda não ajuda no aumento de limite, já perguntei a eles. Vai entender…

Dá um olhada:

Alguém com o limite de R$ 50 reais e conseguiu aumento?

Pessoal do chat não pode fazer nada, tem que fazer o pedido pelo App mesmo, mas esse limite de 50 conto é complicado.

Já tenho há 3 meses no limite de R$ 50,00 e realmente é muito vergonhoso quando você quer fazer as compras no supermercado e tem que levar menos da metade de mercadorias que deveria ter levado.
Já pedi aumento e sempre negam.
Quando chego no limite eu pago pra poder usar de novo no mesmo mês, mas nada de aumento.
E sinceramente penso em migrar para outra cartão digital.

Meu total em compras todo mês passa dos 100 reais pq antecipo o pagamento pra gastar mais deposito todo meu salario no nubank e pago minhas contas por la mas mesmo assim não aumenta inclusive foi so depois de 1 ano e meio usando a nuconta que eles tiveram pena e resolveram liberar os 50 de crédito

O pag! Me liberou limite de 800 reais logo após o nubank me aceitar no crédito esse sim me salva sempre o nubank só da pra pagar o uber e nem dá pra suprir o mês todo

Milhares de clientes com limite de 50 saltaram pra 400, você não está entre eles?

Não infelizmente não. A nubank so me liberou o credito 1 ano depois como cliente da nuconta.

1 curtida

Poxa, deve haver algum motivo, fazendo tua análise de crédito empacar.:sweat: