Limite não aumenta já faz 5 anos

Já faz mais de 4 anos que tenho nubank e o meu nome está sujo e meu score baixo,meu limite nunca aumentou mais do que 50 reais,recebo meu salário nele até agora ele nunca mais aumentou.

2 curtidas

Olá, Lucas. Tudo bem?
Seja muito bem vindo a comunidade!!!

Infelizmente com base nesses indicadores que você citou, posso afirmar que a probabilidade
de aumento de limite é bem baixa ou nula :pensive:.
Mas se você limpar o seu nome, utilizar todo o seu limite e pagar as suas faturas em dia (consequentemente o teu score vai melhorar), essas chances aumentam e aos poucos o seu limite vai subir :grin:.

14 curtidas

Com restrições no nome creio que fique mais complicado da instituição conceder aumentos de limite mesmo.

11 curtidas

Acredito que por esses mesmos motivos que não tenha um aumento de limite. Tente primeiro limpar o nome, subir o score, e continue mantendo um bom relacionamento com o banco que o aumento virá.

7 curtidas

Isso só piora a situação de quem quer aumento de limite.

6 curtidas

Meu amigo o meu limite foi reduzido e pago em dia o pior e que tô fazendo pagamento com o cartão negativado pois reduziram o limite se aviso neim me deram motivo pago tudo em dia os atendentes falam mais seu limite e x como e x se eu fiz uma compra acima desse limite x e tô pagando as parcelas resumindo eles não sabem neim explicar o que acontece