Limite não aumenta nunca

Boa tarde a todos, acho que como a maioria dos clientes, :heart: nubank, só tem uma coisa me me deixa aborrecido, o limite de crédito, sou cliente antigo e o limite do meu cartão é 18k, legal, pra maioria estaria ótimo, só que tenho outros cartões Sem limite, ou ilimitados, e pedi um limite de 30k no nubank e não aprovam, meu cartão é UV, com quase o mesmo limite do anterior, sinceramente não entendo essa aprovação de limite, se alguém tem essa frustração também, ou sabe falar a causa dessa dificuldade, Responde aqui pfv, felicidades a todos!

5 curtidas

Isso que é sorte, viu! Vou deixar um artigo que poderá ser útil com algumas informações sobre o aumento de limite.

14 curtidas

Obrigado pela resposta, mas então sou o cliente “padrão” do nubank rs, já faço isso tudo que o artigo fala, desde o meu primeiro dia como cliente, será que o máximo liberado pelo banco e isso? Se alguém tiver limite maior posta aqui pra gente saber. Obrigado!

4 curtidas

Oi, @reinventandoaroda tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui! :tada:

Olha, no atual cenário, e com os relatos que acompanho aqui na comunidade, creio que você deveria se considerar um sortudo! Mas, entendo que cada pessoa tem suas necessidades específicas e estou na torcida para que logo mais você possa conquistar seu limite desejável!

Não existe um teto de limite de crédito no Nubank; ao menos, essa informação não é pública!

Estamos em uma comunidade aberta, por isso, sugiro que não exponham essas informações, haja visto ser um dado pessoal e sensível; a exposição de dados pessoais podem ocasionar prováveis tentativas de golpes/fraudes.

11 curtidas

É super difícil conseguir limite mesmo. Eu tinha 12k de limite. Depois subiu para 59mil ao adquirir o ultravioleta. Nem eu sei porque. Acredito q foi porque estava compartilhando via open finance de um banco que eu tenho aplicações com bom valor

4 curtidas

Opa, bom pelo menos assim posso ter esperanças, obrigado pelas respostas!

6 curtidas

:+1::+1::+1::+1::+1:

4 curtidas

Oi @reinventandoaroda, enquanto o Nubank não aumenta meu limite, vou utilizando o Nu limite garantido.

Você já considerou utilizá-lo?

3 curtidas

Já usei todo, 150k, não tem como aumentar mais rs. Mesmo assim obrigado pela dica :slight_smile:

5 curtidas

UV e aumento de limite nem sempre estão ligados, embora algumas pessoas aqui testemunharem que receberam aumento assim que foram agraciadas com o cartão.

2 curtidas

Nem me fale de limite. O meu estoura todo mês e preciso de outro cartão para lidar com o custo de vida.
Familiar que nunca usa o Nubank, recebeu esse mês convite para o UV e um aumento de limite de R$5000 para R$27.000.
Detalhe, se tinha algum gasto no nubank (não investido) era de aproximadamente 100 reais no máximo, visto que dava preferência as outros cartões black. (não tinha open finance)

1 curtida

Pois é, meu caso, tenho de usar vários cartões, pois o limite mesmo com limite garantido já está comprometido, e eu uso open finance, acho que esse foi meu erro, aderir ao open finance kkkk

3 curtidas

Open finance,se ele verem que vc ta gastando mais nos outros cartões e menos no do nubank,eles vao querer te pescar novamente, cliente assim nenhum banco quer perder

2 curtidas

vou parar de usar o roxinho, acho que a estratégia melhor vai ser essa mesmo, pra dar efeito invertido, pq falam que pra aumentar limite tem de usar muito, vou usar muito a concorrência rs.

5 curtidas

Acho que só assim tbm, usar o sistema contra o sistema hahahaha tbm to quase isso, longe de comparado ao seu, tenho 7k de limite, mas faz uns 4 anos na mesma, n sobe nada… fogo!!

3 curtidas

Meu limite é 50$ kkk

1 curtida

Wow…

1 curtida

Concordo

3 curtidas

Vamos lá, eu percebi uma coisa na política dos bancos: se você é um bom cliente, seus juros são altos. Outra coisa, o Nubank é ciumento hein! Também tinha limite de 18k até ontem. Fui forçado pela empresa a abrir conta no I… Ativei o OpenBaking, agora um banco olha o movimento do outro kkk. Férias, não recebi o valor inteiro do mês (vendi 1/3). Caiu no Itaú e… removeram todo e qualquer empréstimo da minha conta kkk. Tem ZERO, Nothing lá em empréstimos. Ou seja, de uma hora pra outra deixei de ser relevante XD. Por causa disso já abandonei o Mercado Pago. Não sei como eles definem esses critérios, mas é uma forma bem largada. Ative o OpenBanking e deixe a oferta e demanda dar conta disso.

3 curtidas

Pois é, agora é leilão, quem dá mais? Kkkkk

1 curtida