Boa tarde a todos, acho que como a maioria dos clientes, nubank, só tem uma coisa me me deixa aborrecido, o limite de crédito, sou cliente antigo e o limite do meu cartão é 18k, legal, pra maioria estaria ótimo, só que tenho outros cartões Sem limite, ou ilimitados, e pedi um limite de 30k no nubank e não aprovam, meu cartão é UV, com quase o mesmo limite do anterior, sinceramente não entendo essa aprovação de limite, se alguém tem essa frustração também, ou sabe falar a causa dessa dificuldade, Responde aqui pfv, felicidades a todos!
Isso que é sorte, viu! Vou deixar um artigo que poderá ser útil com algumas informações sobre o aumento de limite.
Obrigado pela resposta, mas então sou o cliente “padrão” do nubank rs, já faço isso tudo que o artigo fala, desde o meu primeiro dia como cliente, será que o máximo liberado pelo banco e isso? Se alguém tiver limite maior posta aqui pra gente saber. Obrigado!
Oi, @reinventandoaroda tudo bem? Seja muito bem-vindo por aqui!
Olha, no atual cenário, e com os relatos que acompanho aqui na comunidade, creio que você deveria se considerar um sortudo! Mas, entendo que cada pessoa tem suas necessidades específicas e estou na torcida para que logo mais você possa conquistar seu limite desejável!
Não existe um teto de limite de crédito no Nubank; ao menos, essa informação não é pública!
Estamos em uma comunidade aberta, por isso, sugiro que não exponham essas informações, haja visto ser um dado pessoal e sensível; a exposição de dados pessoais podem ocasionar prováveis tentativas de golpes/fraudes.
É super difícil conseguir limite mesmo. Eu tinha 12k de limite. Depois subiu para 59mil ao adquirir o ultravioleta. Nem eu sei porque. Acredito q foi porque estava compartilhando via open finance de um banco que eu tenho aplicações com bom valor
Opa, bom pelo menos assim posso ter esperanças, obrigado pelas respostas!
Oi @reinventandoaroda, enquanto o Nubank não aumenta meu limite, vou utilizando o Nu limite garantido.
Você já considerou utilizá-lo?
Já usei todo, 150k, não tem como aumentar mais rs. Mesmo assim obrigado pela dica
UV e aumento de limite nem sempre estão ligados, embora algumas pessoas aqui testemunharem que receberam aumento assim que foram agraciadas com o cartão.
Nem me fale de limite. O meu estoura todo mês e preciso de outro cartão para lidar com o custo de vida.
Familiar que nunca usa o Nubank, recebeu esse mês convite para o UV e um aumento de limite de R$5000 para R$27.000.
Detalhe, se tinha algum gasto no nubank (não investido) era de aproximadamente 100 reais no máximo, visto que dava preferência as outros cartões black. (não tinha open finance)
Pois é, meu caso, tenho de usar vários cartões, pois o limite mesmo com limite garantido já está comprometido, e eu uso open finance, acho que esse foi meu erro, aderir ao open finance kkkk
Open finance,se ele verem que vc ta gastando mais nos outros cartões e menos no do nubank,eles vao querer te pescar novamente, cliente assim nenhum banco quer perder
vou parar de usar o roxinho, acho que a estratégia melhor vai ser essa mesmo, pra dar efeito invertido, pq falam que pra aumentar limite tem de usar muito, vou usar muito a concorrência rs.
Acho que só assim tbm, usar o sistema contra o sistema hahahaha tbm to quase isso, longe de comparado ao seu, tenho 7k de limite, mas faz uns 4 anos na mesma, n sobe nada… fogo!!
Meu limite é 50$ kkk
Vamos lá, eu percebi uma coisa na política dos bancos: se você é um bom cliente, seus juros são altos. Outra coisa, o Nubank é ciumento hein! Também tinha limite de 18k até ontem. Fui forçado pela empresa a abrir conta no I… Ativei o OpenBaking, agora um banco olha o movimento do outro kkk. Férias, não recebi o valor inteiro do mês (vendi 1/3). Caiu no Itaú e… removeram todo e qualquer empréstimo da minha conta kkk. Tem ZERO, Nothing lá em empréstimos. Ou seja, de uma hora pra outra deixei de ser relevante XD. Por causa disso já abandonei o Mercado Pago. Não sei como eles definem esses critérios, mas é uma forma bem largada. Ative o OpenBanking e deixe a oferta e demanda dar conta disso.
Pois é, agora é leilão, quem dá mais? Kkkkk
Sorte com um limite desses viu…
Limite muito bom mesmo. Parabéns.