Limite não aumenta

Boa tarde!!
Alguém sabe informar em quanto tempo a nubank aumenta o limite? Semana que vem faço 7 meses como cliente e nada. Queria ficar só com o cartão Nubank, mas tenho medo de cancelar o outro cartão e a Nubank demorar muito a aumentar o limite.
Eu pago antecipado, sempre uso todo o limite é mesmo assim nada.

1 curtida

Nem eu

Boa tarde!!! Tem varias dicas aqui de como aumentar o limite, inclusive, eu já liguei para o Nubank e uma pessoa de lá me deu uma dica boa e que funcionou comigo… “É recomendável que você pague só a fatura quando ela fechar, pois só assim cai no nosso sistema.”
Eu ficava pagando adiantado, e para eles, eu não estava usando metade do meu limite.
Outra coisa que eu faço, é consentrar minhas contas no meu cartão.

4 curtidas

O algoritmo que calcula o limite é meio doido, mas faz como disseram, usa o máximo (se possível todo limite) e paga sempre em dia. Lembrando que tem a questão da sua renda, o seu limite é compatível com a renda, além da questão score também. Então vai usando o roxinho e com o tempo o limite aumenta.

1 curtida

@M.herdt seu score no serasa vc sabe a pontuação?

739 Bruno

Farei isso.
Obrigado!!

Teve aumento no limite desse modo?

Minha pouca experiência, diz que apenas pagar antecipado e usar todo limite, não adianta muito, eu particularmente sigo essas dicas:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis
Essa prática vem me rendendo aumentos regularmente, em média 1 a cada 2 meses.

Tem o site do “Serasa consumidor”, olha como anda sua pontuação, pois geralmente instituições financeiras utilizam dela para avaliar sua carta de crédito.

Sim, eu tive aumento de limite, justamente fazendo isso.

1 curtida

Vou tentar,obrigado!!!

O site Serasa Consumidor ajuda, mas as instituições financeiras usam outros métodos, tais como, de ver seu poder de compra em diversas lojas.

Pagando adiantado, não atrasar, ative o cadastro positivo, com isso seu limite aumentará.

Então, o site do Serara, não é o único fator, mas ele é um ponto importante, pois não adianta a pessoa comprar muitas coisas e não pagar elas. E o site avalia justamente o quão bom “pagador” você é.
Claro que o quanto mais você usar o cartão deles e movimentar a conta, pagando o cartão certinho (para quem tem a função crédito), também vai ajudar a te avaliar, mas não adianta fazer tudo na conta certinho, se no resto você tem dívidas e não paga.

1 curtida