Boa tarde!!
Alguém sabe informar em quanto tempo a nubank aumenta o limite? Semana que vem faço 7 meses como cliente e nada. Queria ficar só com o cartão Nubank, mas tenho medo de cancelar o outro cartão e a Nubank demorar muito a aumentar o limite.
Eu pago antecipado, sempre uso todo o limite é mesmo assim nada.
Nem eu
Boa tarde!!! Tem varias dicas aqui de como aumentar o limite, inclusive, eu já liguei para o Nubank e uma pessoa de lá me deu uma dica boa e que funcionou comigo… “É recomendável que você pague só a fatura quando ela fechar, pois só assim cai no nosso sistema.”
Eu ficava pagando adiantado, e para eles, eu não estava usando metade do meu limite.
Outra coisa que eu faço, é consentrar minhas contas no meu cartão.
O algoritmo que calcula o limite é meio doido, mas faz como disseram, usa o máximo (se possível todo limite) e paga sempre em dia. Lembrando que tem a questão da sua renda, o seu limite é compatível com a renda, além da questão score também. Então vai usando o roxinho e com o tempo o limite aumenta.
@M.herdt seu score no serasa vc sabe a pontuação?
739 Bruno
Farei isso.
Obrigado!!
Teve aumento no limite desse modo?
Minha pouca experiência, diz que apenas pagar antecipado e usar todo limite, não adianta muito, eu particularmente sigo essas dicas:
.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis
Essa prática vem me rendendo aumentos regularmente, em média 1 a cada 2 meses.
Tem o site do “Serasa consumidor”, olha como anda sua pontuação, pois geralmente instituições financeiras utilizam dela para avaliar sua carta de crédito.
Sim, eu tive aumento de limite, justamente fazendo isso.
Vou tentar,obrigado!!!
O site Serasa Consumidor ajuda, mas as instituições financeiras usam outros métodos, tais como, de ver seu poder de compra em diversas lojas.
Pagando adiantado, não atrasar, ative o cadastro positivo, com isso seu limite aumentará.
Então, o site do Serara, não é o único fator, mas ele é um ponto importante, pois não adianta a pessoa comprar muitas coisas e não pagar elas. E o site avalia justamente o quão bom “pagador” você é.
Claro que o quanto mais você usar o cartão deles e movimentar a conta, pagando o cartão certinho (para quem tem a função crédito), também vai ajudar a te avaliar, mas não adianta fazer tudo na conta certinho, se no resto você tem dívidas e não paga.