Limite não consegui

Ainda não consegui almemta meu limite

2 curtidas

Também não :-1:

1 curtida

E eu que nem consegui um… :unamused:

1 curtida

Estamos no mesmo barco…

1 curtida

Opa, então eu posso compartilhar o que fiz e deu certo, pois consegui um aumento de mais de 10x o limite inicial.

Assim que eu pedi meu Roxinho, ele veio com o limite de 700 reais e sinceramente?
Não daria pra deixar de utilizar os outros cartões e ainda teria que continuar pagando a anuidade lá dos bancos.

Eu pedi o aumento pelo App, e foi recusado, pedi novamente, e foi novamente recusado… então mudei a estratégia.

Por alguns meses, utilizei o Roxinho como o meu cartão principal, e ao invés de gastar os 700 reais de limite e usar os outros cartões, eu passei a gastar o limite, pagar a fatura antecipada e utilizar novamente o limite até completar o mês.

Depois disso, a cada 2 ou 3 meses meu limite foi aumentando automaticamente (sem pedir aumento pelo App) e eu comecei a receber e-mails desse tipo:

Dentro destes e-mail, um baita de um presente que é esse texto lindooooo!

Resumindo, dicas para conseguir o aumento de limite:

  1. Pague suas faturas sempre em dia
  2. Utilize todo o limite, e pague a fatura antecipadamente para liberar mais limite

Se você ainda não possui a NuConta, aproveite e abra sua conta lá que eu vou te ensinar um truque ou 2.

  • Faça um depósito na sua NuConta no valor do seu limite de cartão de crédito
  • Concentre as compras do seu cartão no seu Roxinho e use todo o limite
  • Quando estiver próximo de esgotar o limite do Roxinho, clique em Antecipar Fatura e faça o pagamento direto da sua NuConta, assim o limite será liberado imediatamente e você tecnicamente Dobrou seu limite.

Galera, funcionou pra mim, espero de coração que funcione com todos vocês.
Porque do ponto de vista técnico, é justo que aumentem o limite de quem consegue pagar mais do que o limite do cartão oferece, não acham?

Eu acho que pro Nubank continuar bancando essas taxas a gente economiza, ele precisa da nossa ajuda que é manter a saúde da nossa conta, sempre no azul =)

Aí sim, o limite vem fácil (o último eu nem liberei a barrinha toda, agora tem mais do que eu quero gastar hahaha)

8 curtidas

Estou na mesma situação

1 curtida

Meu limite é baixo, estou querendo ficar só com o Nubank, mas essa estratégia de pagamento antecipado só funciona com alguns
O Chat é péssimo. As respostas são robotizadas. O cartão é muito bom, mas precisamos de um atendimento mais humano. Precisei de um aumento específico para comprar um computador para trabalho.

A resposta foi para eu antecipar os pagamentos​:unamused::unamused::unamused::unamused: não sei que milagre irá acontecer antecipando pagamento de um limite de 400.

Mais de um ano com o cartão e nunca paguei só o mínimo ou parcelei fatura.

Oie
Vou tentar!!
Vamos ver se até dezembro consigo melhor limite!!
:pray:t2::pray:t2:
Obrigada pela dica!!

Estou na mesma situação mais de um ano de cartão e nunca me deram nada de aumento

1 curtida