Paguei a fatura com o saldo em debito da minha conta nubank e meu limite do credito ainda nao normalizou, fazem algumas horas
3 curtidas
No momento o sistema passa por algumas oscilações, mas os técnicos já estão trabalhando nisso.
6 curtidas
As vezes demora um pouco mesmo é normal.
7 curtidas
Olá @Frantiescoli_Froner. Seja bem vindo. Aguarde mais um tempo ou entre em contato pelo chat.
6 curtidas
Prezado @Frantiescoli_Froner , seja bem vindo a comunidade de clientes Nubank. Se o limite não foi reestabelecido após pagar a fatura com saldo da conta e esperar algumas horas, recomendo entrar em contato com os canais oficiais.
5 curtidas
Oi @Frantiescoli_Froner, segue abaixo os contatos da central de atendimento no Nubank.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
4 curtidas