Limite não liberado Nu

Paguei a fatura com o saldo em debito da minha conta nubank e meu limite do credito ainda nao normalizou, fazem algumas horas

3 curtidas

No momento o sistema passa por algumas oscilações, mas os técnicos já estão trabalhando nisso.

6 curtidas

As vezes demora um pouco mesmo é normal.

7 curtidas

Olá @Frantiescoli_Froner. Seja bem vindo. Aguarde mais um tempo ou entre em contato pelo chat. :handshake::blush:

6 curtidas

Prezado @Frantiescoli_Froner , seja bem vindo a comunidade de clientes Nubank. Se o limite não foi reestabelecido após pagar a fatura com saldo da conta e esperar algumas horas, recomendo entrar em contato com os canais oficiais.

5 curtidas

Oi @Frantiescoli_Froner, segue abaixo os contatos da central de atendimento no Nubank.

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

4 curtidas