Limite não liberado

Parcelei minha fatura e paguei a entrada de 127,70, mas não liberou esse valor pra uso. Não entendi.

1 curtida

Olá, @Taysa_Alves, boas vindas a NuCommunity :purple_heart:

O pagamento realizado foi via boleto bancário?
Em caso positivo, o pagamento através do boleto bancário tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado e parte do seu limite ser liberado parcialmente devido ao parcelamento feito.

Se você pagou através deste método de pagamento, é aguardar este prazo pra verificar se o valor consta confirmado no recebimento pelo Nubank.

Para mais informações sobre parcelamento, você pode ler também no blog oficial do nubank.

8 curtidas

Eu paguei direto pela conta

2 curtidas

Pagamento mediante ao saldo através da conta do nubank libera o limite em alguns minutos mesmo. Verifica se o aplicativo está atualizado. Realmente o valor do pagamento que você efetuou geralmente libera este valor pra limite disponível em si. Estranho!

Conforme o valor do limite acima provavelmente não aparece disponível, você pode entrar em contato com o atendimento nubank para verificar o que houve.

7 curtidas

Ok, obrigada

2 curtidas

Você tem limite disponível? Geralmente, o parcelamento da fatura implica em algumas taxas, as quais, possivelmente, tenham comprometido seu limite. Verifica como tá seu limite no app! :grin:

6 curtidas

Eu também creio que foi isso que aconteceu.

Dependendo do valor da fatura e da quantidade de parcelas, os juros do parcelamento podem ter comprometido todo o limite disponível.

3 curtidas

É verdade. Cada caso é um caso, a @Taysa_Alves tem que entrar em contato com o atendimento do Nubank pra saber de fato o real desfeixo deste limite dela que ficará disponível.

4 curtidas