Parcelei minha fatura e paguei a entrada de 127,70, mas não liberou esse valor pra uso. Não entendi.
Olá, @Taysa_Alves, boas vindas a NuCommunity
O pagamento realizado foi via boleto bancário?
Em caso positivo, o pagamento através do boleto bancário tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado e parte do seu limite ser liberado parcialmente devido ao parcelamento feito.
Se você pagou através deste método de pagamento, é aguardar este prazo pra verificar se o valor consta confirmado no recebimento pelo Nubank.
Para mais informações sobre parcelamento, você pode ler também no blog oficial do nubank.
Eu paguei direto pela conta
Pagamento mediante ao saldo através da conta do nubank libera o limite em alguns minutos mesmo. Verifica se o aplicativo está atualizado. Realmente o valor do pagamento que você efetuou geralmente libera este valor pra limite disponível em si. Estranho!
Conforme o valor do limite acima provavelmente não aparece disponível, você pode entrar em contato com o atendimento nubank para verificar o que houve.
Ok, obrigada
Você tem limite disponível? Geralmente, o parcelamento da fatura implica em algumas taxas, as quais, possivelmente, tenham comprometido seu limite. Verifica como tá seu limite no app!
Eu também creio que foi isso que aconteceu.
Dependendo do valor da fatura e da quantidade de parcelas, os juros do parcelamento podem ter comprometido todo o limite disponível.
É verdade. Cada caso é um caso, a @Taysa_Alves tem que entrar em contato com o atendimento do Nubank pra saber de fato o real desfeixo deste limite dela que ficará disponível.