Limite não passa 400 ficar mesma e dado juros pra VCS tt

Bom dia , no início VCS até tinha me convencido colocando limite no crédito limite adicional, uso tanto o crédito movimento bem mais limite não sai do 400 reais , táva até motivado VCS já cobrar de saque e transferência via pix dava muito bemn ir almentando ultrapassa esses 400 mais tabom eu não movimento mais essaessa conta só ilusao

1 curtida

Bom dia, a construção e a evolução de limite é algo que pode levar um pouco mais de tempo mesmo, porque vai variar de acordo com a individualidade de cada um, vou deixar o artigo que reúne muitas dicas (inclusive o Nu Limite Garantido) que vale conferir.

9 curtidas

Que nada uso demais o cartão pago na data certa só de juros aí via pix e saques que VCS lucraram sava muito bem para ter aumentado usa a maia de um ano nunca atrasei um dia sempre adiantado

To fora vou pagar agora e usa ao em último caso

O Nu Limite Garantido é uma alternativa interessante para quem deseja construir um histórico financeiro sólido e aumentar as possibilidades de aumento de limite futuras.

1 curtida

O banco precisa ter confiança para poder aumentar o valor do crédito disponível… Uma dica… Faça um seguro de vida e pague certinho, após 6 meses, tenho certeza que assim venha mais creditos para vc!

Sem contar que é um grande benefício ter um seguro ali disponível… Vai saber né :sweat_smile:

No meu caso, eu acho que foi isso que me deu um cartão Platinum e quase 4k de crédito.

Só estou pelo violeta, mas acho que isso vai demorar bastante ainda.

1 curtida

Confiança começa sacar bastante e dar taxa de juros pra aí eles não aumentam

2 curtidas