Limite Não sai dos 400 Reais!

Depois de vários meses no aguardo, decidi solicitar um aumento do limite de crédito, venho usando direitinho, sempre paguei o valor completo e antes do vencimento… Mas, a solicitação Recebeu a resposta na velocidade da luz… Foi tipo!
Solicitar limite! Não! Difícil! Gosto do atendimento do nubank! O aplicativo é ótimo mas! O limite deixa a desejar! Sei que meu score não é dos melhores mas também não é tão ruim assim! Até quase agora 744 provavelmente caia nos próximos dias! Por conta da solicitação!

7 curtidas

Boa noite @Djhenenson_Silva, tudo bem com vc ??

Ja tentou enviar foto do seu holerite? Eu consegui meu aumento assim

Espero ter ajudado

Abraços

:purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Já tentou conhecer o Inter ou C6bank? Te garanto que não será só 400,00.

6 curtidas

Mesma coisa cmg,uso sempre o limite completo e pago com antecedência, mas nada de aumentarem meu limite…
Sempre os míseros 400 reais,
Nubank vem me decepcionando muito! :confused:
Sou cliente desde agosto, só recebi um aumento até hoje.
Prometem muito mas não estão conseguindo superar as expectativas.

5 curtidas

Sou autônomo não tenho contracheques! :sweat:

1 curtida

Também já estou há um tempinho nessa peleja! Sempre preciso usar o Inter pra suprir as necessidades de consumo maior!

1 curtida

Já uso o inter! Quanto ao C6 escuto muito o pessoal falar mas até o momento não fiz a solicitação! Agora vou demorar um bom tempo pra solicitar novamente pra meu score não despencar!

C6 me disponibilizou um ótimo limite. Não tenho nada a reclamar qto ao atendimento também. Nubank meu limite é baixo, 950,00. Não dá pra ficar só com ele.

1 curtida

Vou aguardar alguns meses e vou solicitar esse C6 pra ver se dá certo!

Olha eu fiquei 8 meses sem ter aumento, meu limite era 400$ ,sempre paguei antecipado, e sempre usei além do limite ( em um mês usava 1000$) depois de 8 meses ganhei um aumento de 800 reais. Mas demorou

1 curtida

Olha eu já tenho ha Mais de um ano, no começo nem crédito me liberou e quando liberou foi os 400 ,uso pago certo já fiz várias indicações mas até o momento ,só me respondem que não podem liberar almento, agora já desisti estou a usar oque me ofereceram , deixo de comprar muitas coisas que me interessa.

Como usou há mais se o limite e 400

Oi galera sou novo por aqui e decidi contar minha experiência.meu limite tbm é de 400 e sempre gastava bem mais e antecipava e ia usando…tinha mês q gastava 3 x esse limite e nunca me aumentaram…estava se tornando um cartão pre pago e se for pra ser assim passo no débito q da na mesma…tenho um Mastercard Black do Itaú então deixei esse de lado…pago anuidade alta mas posso contar sempre

2 curtidas

O meu não sai dos 50
kkkk

4 curtidas

tem que esperar, nao tem jeito. Depois de 5 meses que começei a ter aumentos significativos.

1 curtida

Olá @BRUNO_GEOVANI tudo bem :purple_heart:

É possível usar mais que o Limite , quando vc paga seu limite é liberado de forma automática sendo assim vc pode gastar quantas vezes quiser , diferente de outras instituições não é preciso esperar a Fatura fechar para fazer o Pagamento .

Além disso é possível tbm fazer antecipação de credito.

Exp : vc vai fazer uma compra de R$ 800.00
Seu limite é R$ 400.00 vc pode antecipar esse valor restante tendo um saldo total de R$ 800.00

Lembrando que o valor antecipado vc não consegue parcelar.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Sim,mas vc não usa além do limite dessa forma vc usa o seu próprio limite,caso se eu fazer uma compra acima de 500 tendo apenas 400 isso sim seria usar acima

1 curtida

Sim vc está correto @BRUNO_GEOVANI

Acredito que nossa amiga @Jeane
Quis dizer que gastou acima do Limite imposto a ela pra o mês, fazendo a antecipação do pagamento ou antecipação de credito seria a única forma acredito eu .

3 curtidas

Basta você antecipar o pagamento e ir utilizando, que você sai dos míseros 400 reais kkk

O meu veio 400, completo um ano em abril até agora 550 de limite, NUNCA ATRASEI.

2 curtidas