Depois de vários meses no aguardo, decidi solicitar um aumento do limite de crédito, venho usando direitinho, sempre paguei o valor completo e antes do vencimento… Mas, a solicitação Recebeu a resposta na velocidade da luz… Foi tipo!
Solicitar limite! Não! Difícil! Gosto do atendimento do nubank! O aplicativo é ótimo mas! O limite deixa a desejar! Sei que meu score não é dos melhores mas também não é tão ruim assim! Até quase agora 744 provavelmente caia nos próximos dias! Por conta da solicitação!
Boa noite @Djhenenson_Silva, tudo bem com vc ??
Ja tentou enviar foto do seu holerite? Eu consegui meu aumento assim
Espero ter ajudado
Abraços
Já tentou conhecer o Inter ou C6bank? Te garanto que não será só 400,00.
Mesma coisa cmg,uso sempre o limite completo e pago com antecedência, mas nada de aumentarem meu limite…
Sempre os míseros 400 reais,
Nubank vem me decepcionando muito!
Sou cliente desde agosto, só recebi um aumento até hoje.
Prometem muito mas não estão conseguindo superar as expectativas.
Sou autônomo não tenho contracheques!
Também já estou há um tempinho nessa peleja! Sempre preciso usar o Inter pra suprir as necessidades de consumo maior!
Já uso o inter! Quanto ao C6 escuto muito o pessoal falar mas até o momento não fiz a solicitação! Agora vou demorar um bom tempo pra solicitar novamente pra meu score não despencar!
C6 me disponibilizou um ótimo limite. Não tenho nada a reclamar qto ao atendimento também. Nubank meu limite é baixo, 950,00. Não dá pra ficar só com ele.
Vou aguardar alguns meses e vou solicitar esse C6 pra ver se dá certo!
Olha eu fiquei 8 meses sem ter aumento, meu limite era 400$ ,sempre paguei antecipado, e sempre usei além do limite ( em um mês usava 1000$) depois de 8 meses ganhei um aumento de 800 reais. Mas demorou
Olha eu já tenho ha Mais de um ano, no começo nem crédito me liberou e quando liberou foi os 400 ,uso pago certo já fiz várias indicações mas até o momento ,só me respondem que não podem liberar almento, agora já desisti estou a usar oque me ofereceram , deixo de comprar muitas coisas que me interessa.
Como usou há mais se o limite e 400
Oi galera sou novo por aqui e decidi contar minha experiência.meu limite tbm é de 400 e sempre gastava bem mais e antecipava e ia usando…tinha mês q gastava 3 x esse limite e nunca me aumentaram…estava se tornando um cartão pre pago e se for pra ser assim passo no débito q da na mesma…tenho um Mastercard Black do Itaú então deixei esse de lado…pago anuidade alta mas posso contar sempre
O meu não sai dos 50
kkkk
tem que esperar, nao tem jeito. Depois de 5 meses que começei a ter aumentos significativos.
Olá @BRUNO_GEOVANI tudo bem
É possível usar mais que o Limite , quando vc paga seu limite é liberado de forma automática sendo assim vc pode gastar quantas vezes quiser , diferente de outras instituições não é preciso esperar a Fatura fechar para fazer o Pagamento .
Além disso é possível tbm fazer antecipação de credito.
Exp : vc vai fazer uma compra de R$ 800.00
Seu limite é R$ 400.00 vc pode antecipar esse valor restante tendo um saldo total de R$ 800.00
Lembrando que o valor antecipado vc não consegue parcelar.
Sim,mas vc não usa além do limite dessa forma vc usa o seu próprio limite,caso se eu fazer uma compra acima de 500 tendo apenas 400 isso sim seria usar acima
Sim vc está correto @BRUNO_GEOVANI
Acredito que nossa amiga @Jeane
Quis dizer que gastou acima do Limite imposto a ela pra o mês, fazendo a antecipação do pagamento ou antecipação de credito seria a única forma acredito eu .
Basta você antecipar o pagamento e ir utilizando, que você sai dos míseros 400 reais kkk
O meu veio 400, completo um ano em abril até agora 550 de limite, NUNCA ATRASEI.