Limite não satisfatório

Demorou 1 ano e 3 meses para aumentar o meu limite, e no final não foi satisfatório, mesmo utilizando todo o crédito. Você também já fez de tudo para aumentar o limite do roxinho e no final não foi o esperado?

2 curtidas

Comigo é exatamente ao contrário, mesmo sem nunca ter pedido aumento vez que outra recebo mais limite, me sinto privilegiada porque vejo varias pessoas com a mesma reclamação que a sua kkkkkk

10 curtidas

Sou nu a dois anos, ganho aumento. Mas sempre muito pequeno. Kkkkk

1 curtida

É sempre assim, gasto e pago mais que o triplo do meu limite todo mês, mas tenho outro cartão de outra instituição que me supri. E vamos aguardando.

1 curtida

Olá @guilhermereistg @Wender_Pereira sejam bem-vindos a Nucommunity

1 curtida

Acho q nesses 2 anos recebi uns 4 aumento.

1 curtida

Obrigado @Mario_Cisneros espero poder contribuir e aprender cada vez mais sobre o roxinho.

2 curtidas

Já recebi 3 aumentos em 8 meses, fiquem atentos as regras que melhora o score de crédito e as regras do nubank para ter um aumento mais rápido de limite.

2 curtidas

@pauloraafael Sim, me atentei a isso e faz quase 2 ano e ainda não tive um aumento satisfatório, meus score sempre esteve alto, utilizei todo o crédito do cartão gastando sempre o dobro e pagando adiantado, nunca atrasei uma fatura.

1 curtida

Hoje sou platinum, mas acho q o limite ñ condiz com a bandeira.

2 curtidas

Veio no lugar certo

A funcionalidade anunciada nesse tópico pode te ajudar @guilhermereistg:

1 curtida

@Alexandre_Niess valeu pela dica, já faz tempo que não faço o pedido para aumentar meu limite, irei ver o que pode está me impedindo.

3 curtidas

Sim, no começo aumentava com mais frequência mas ultimamente está difícil. Meu último aumento já tem quase dois anos tb.

1 curtida