Limite não sobe a 5 anos

Tenho cartão nubank desde 2017, em 2018 minha mãe pegou meu cartão e atrasou ele por uns 4 meses. Peguei e paguei do meu próprio bolso pra acabar com a situação, enfim. Desde então, meu limite que era 1750,00 nunca mais subiu, e eu uso todos os dias, quando não uso ele completamente, é quase todo. Fora os outros cartões, nome limpo, score alto, etc, etc, etc, mas nunca mais subiram. Inclusive criei uma conta PJ, também uso o crédito por lá, e nada de aumentarem. Alguém sabe o que eu poderia fazer pra isso mudar?

5 curtidas

Oi @Roberto_Victor1 , desejo que você esteja bem.

Eh mesmo complicado ficar sem ter um crédito adequado.

Particularmente recomendo que você mesmo construa esse crédito ideal por meio das caixinhas (Crédito Garantido). Isso terá dois benefícios para você, sendo a criação de uma reserva não emergencial e a liberação de um maior limite para que possa usufruir. :face_with_monocle:

Indiretamente isso pode demonstrar um maior potencial seu na construção e gerenciamento de recursos pessoais, o que é muito bem visto. :thinking:

Espero que possa ter ajudada, nem que seja com uma possibilidade a ser talvez considerada. :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

10 curtidas

Eu também estou precisando de um aumento de limite melhor. Mas deasde que virei Nubank Ultravioleta nunca mais tive um aumento de limite.

3 curtidas

@Roberto_Victor1 seja bem vindo a comunidade Nubank.

Isso não está acontecendo somente com você, existem muitos relatos idênticos ao seu aqui na comunidade. Inclusive, o meu limite também não aumenta há um bom tempo, e olha, que nunca atrasei uma fatura, pelo contrário, tem mês que pago adiantado.

O que eu fiz, foi: Usar o limite garantido, como bem sugeriu o @eloncastro

N Possibilidades

6 curtidas

Verdade @Oliwa , já faz algum tempo que vejo o pessoal relatando que não têm recebido novas concessões de limites.

Desde que sou cliente da Nu (nov/2017) tive três aumentos de limite, com intervalo de anos entre eles… :point_down:t5:

Dia 22 do mês que vem completará 1 ano desde o último… :face_with_monocle:

Mas tenho feito exatamente isso, mensalmente ampliado meu limite para que fique cada dia mais próximo do meu limite ideal. Já já chego lá… rss.:sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Primeiramente, quero lhe dar os parabéns pela a sua interação na comunidade! :clap:t2:

Segundo, você também usa uma assinatura nas suas mensagens :grin::v:t2:, percebi, que só nós dois usamos!

Terceiro, desejo que você consiga o seu objetivo de aumentar o seu limite!

N Possibilidades

5 curtidas

Boa observação, @Oliwa:clap:t5:
E, muito obrigado… :grin::+1:t5:

Havia notado a sua também… A nossa quase marca registrada… hehe… :sweat_smile:

Faço uso frequente dos emojis :thinking: e :face_with_monocle: nos meus comentários, no intuito de associar minha intenção com determinado trecho.

:thinking:: Penso quê…
:face_with_monocle:: Observo quê…

E, é claro, o bom e velho, e quase sempre :point_down:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Que interessante @eloncastro nunca parei pra verificar meu arquivo de e-mails para ver quantas vezes tive aumento de limite. Fui ver agora e…

Tive 7 aumentos. O maior período foi de 3 anos entre o sexto e o sétimo ajuste.

7 curtidas

@Roberto_Victor1 seja muito bem-vindo à comunidade.

Assim como os colegas eu também estou usando o Nu Limite Garantido. Como os meus gastos mensais são acima do meu limite atual, essa foi a forma que encontrei para poder continuar usado o cartão após ultrapassar meu limite aprovado. Assim não deixo de acumular os Nucoins.

Há outras dicas extraídas do blog do Nubank que vou deixar aqui embaixo. Mas desde já espero que consiga o seu aumento de limite. :pray:

Dicas para aumento do limite.
  • Mantenha sua renda atualizada;
  • Pague sua fatura em dia;
  • Concentre seus gastos no cartão de crédito;
  • Mantenha seu CPF sem restrições;
  • Faça a portabilidade de salário e use a conta do Nubank como sua conta principal.

Com essas práticas você pode ter mais chances de melhorar o resultado das suas próximas análises de limite, mas não há garantia de que isso acontecerá.

Fontes: Papo de crédito e Como aumentar o limite do cartão Nubank

6 curtidas


:sweat_smile:

5 curtidas

Infelizmente não existe receita para aumentos! Nos meu quase 9 anos de Nubank tive 5 aumentos e da para perceber que o período entre eles só foi aumentando.

Por fim esse ano resolvi colocar dinheiro no caixinha nu limite garantido como um teste e ver no que pode dar.

6 curtidas


Minha evolução…

Alguém aí que usou o Nu Limite Garantido e teve aumento de limite, após o uso?

3 curtidas

Oi @Matheus_Bruhn

Aqui não. Todos os aumentos de limite que tive foram anteriores ao uso do Nu Limite Garantido.

4 curtidas

Então, eu tenho uma teoria que talvez não suba, porque compensa para o banco estar com esse dinheiro “parado” à disposição do Nubank para aumentar a receita. Além disso é uma garantia para ele…

Eu acho que os limites não vão aumentar. Veremos futuramente.

Compensa dar limite para novos clientes para conquistar, novos UV por exemplo.

Posso estar errado, mas pra mim faz sentido.

2 curtidas

Só usei Nu Limite Garantido uma vez pra uma compra que precisei fazer, mas particularmente pra aumentar limite sem a necessidade no dia a dia, não uso. Até porque ideal era que o limite aumentasse sem depender que você precisasse reservar um dinheiro pra isso. É por isso que só uso como situação de emergência, já faz um tempo que não aumenta aqui. :face_with_diagonal_mouth:

5 curtidas

Penso bem por aí…o cartão deixa de virar crédito. Fica um cartão “híbrido”

2 curtidas

É verdade. No meu caso, os meus gastos mensais normais são bem maiores que o limite aprovado do cartão de crédito. Caso eu utilizasse apenas o limite, as demais compras teriam de ser feitas de outras maneiras. As mais comuns seriam:
1) Pix. Não ganharia Nucoins nem o cashback do UV ou
2) no débito. Ganharia Nucoins mas não o cashback do UV.
Então utilizo mais o Nu Limite Garantido para usufruir melhor os benefícios do programa Nucoins e do UV, enquanto o limite aprovado não aumenta. Com certeza, caso aumente no futuro, esse dinheiro que está no Nu Limite Garantido iria para outra aplicação, dentro do Nubank mesmo.

5 curtidas

Igualmente aqui também. Não sou muito fã do Nu Limite Garantido porque já é difícil receber aumento, imagine agora. Mas pra ganhar os benefícios como o 1% Cashback do UV e os Nucoins de vez, é a única opção. Ainda não tive um cenário onde tive que usar de novo essa função, mas o limite inteiro quase consumo todo mês, porque tento policiar bastante pra evitar ter que mover minhas aplicações, mas a função não é ruim não, porque numa emergência ou precisar passar um pouco a mais no mês, vou usar sim. :handshake:

4 curtidas

O meu estacionou nos 400 nesses tempo também, nunca libera empréstimo, extra shopping e nem aumenta limite. Ja desistir, acho que vai da bandeira tbm meu maiores limites sao da bandeira visa

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Milena_Anelim!

Depois vale dar uma lida nesse link:

4 curtidas