Fiz uma compra no valor de 1800, só que por alguns motivos tivemos que cancelar e refazer a compra. O valor aparentemente foi cancelado certinho, pois não consta na próxima fatura ‘a vencer’, porém os 1800 não voltou pro limite. Tem algum tempo pra voltar?
Olá @Pamela_Simoes. Seja bem vinda. Vc pode perguntar no chat sobre isso.
Olá @Pamela_Simoes. Seja bem-vinda à NuCommunity!
O estorno pode ser recebido em até 2 faturas, dependendo do prazo e das políticas de reembolso do estabelecimento.
Você pode conferir se o valor já está disponível consultando o seu “Resumo de faturas”. Basta seguir esse passo a passo:
• Na tela inicial, clique em “Cartão de Crédito”;
• Depois, clique em “Resumo de Faturas”;
• Escolha a fatura que quer conferir;
• Busque por “estorno” ou “crédito”.
Se o estorno não for feito no prazo combinado e você tem um comprovante de cancelamento, entre em contato com o Nubank para que possam te auxiliar ou mesmo verificarem a possibilidade de um crédito de confiança até que o estorno seja efetivado.
Geralmente existem prazos para que esse valor seja creditado em seu cartão.