Limite na bad

Meu limite só 50 reais :sleepy:

3 curtidas

Bem vinda @Edna_Miriam!

Avalie solicitar outros cartões sem anuidade, como Saraiva, Banco Inter ou Credicard On.
Se for aprovada, o limite certamente será maior que $50.

2 curtidas

Da minha esposa desde que ela abriu eh 50 reais e o meu desde que abri eh 450 eh incrível essa tecnologia que o NuBank usa para fazer a liberação de crédito

1 curtida

Use seu roxinho todo mês, pague as faturas em dia, adiante faturas gastando mais do que 50 reais por mês no cartão…
Com movimentações a instituição verá que você está utilizando o serviço e ampliará seu limite. Faça isso por 3 ou 5 meses e te dou quase certeza que seu limite aumentará.

3 curtidas

Oi, bom dia!

Primeiramente, eu gostaria de dizer que solidarizo com sua dor uma vez que comecei a usar o Nu com 50 reais de limite :laughing:

Porém, com o tempo ele vai naturalmente aumentando! No meu caso, eu comecei a gastar mais com o cartão, porém sempre pagando todas as faturas em dia. Com isso, creio que quando o banco percebeu que aquele limite já não era suficiente pra mim ele naturalmente foi aumentado. Por isso, recomendo que faça o mesmo: Use bastante o seu limite atual, pague sempre suas faturas em dia e naturalmente você sairá desse tão tão temível limite, certo?

Boa sorte!

3 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Se quiser ficar só com o cartão Nubank, tem que ter paciência, do contrário o ideal é buscar outras opções.

3 curtidas

Existem algumas informações úteis sobre o limite no artigo abaixo. :wink:

2 curtidas

Existem duas opções.

  1. Use muito o seu roxinho para gastos no cartão de crédito, pague a fatura adiantada. Use sua conta do Nubank e movimente ela com pagamento de outras contas.

  2. Coloque seu roxinho na gaveta e procure outro banco que te dê um limite um pouco maior e atenda suas necessidades.

Bancos fáceis de aprovação é BMG, C6, BTG+ e Digio.

Espero ter ajudado.

3 curtidas

Use o limite várias vezes no mês fazendo o pagamento antecipado e movimente bastante a conta que eles te notam rs. Enquanto isso tenta outros sem anuidade, tem muitas opções de fácil aprovação e com limites inicias maiores…

2 curtidas

Uma dúvida, no app informa que a fatura fecha dia 5. Se eu pagar a fatura do meu cartão agora ele renova o limite? Ou só libera o limite novamente dia 5?

Tenho o limite baixo também…

Vai liberar o limite que vc pagar, se for no boleto demora até 3 dias ,mas se for com seu saldo da Conta do Nubank, libera na hora!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Sim, o limite é liberado assim que o pagamento é compensado.

Se o mesmo for feito pela Conta do Nubank, a liberação é imediata. :wink:

1 curtida

Não desista! Meu limite começou com R$400,00 no dia 04/09/2019, aumentou para R$800,00 no dia 20/02/2020, depois para R$1150,00 no dia 13/08/2020, R$2300 dia 13/11/2020 e por último, R$3550,00 dia 23/01/2021. É aquela coisa, utiliza o máximo que puder e pague adiantado se possível.

3 curtidas