Limite na geração de boleto

Limite na geração de boleto

Estou fazendo uma rifa para entrar uma grana em casa. Mas não estou conseguindo gerar os boletos para a galera. Já tinha gerado 5, e agora qdo vai na opção o app não deixa confirmar após digitar o valor. Tem algum limite de geração de boleto na opção depósito? Por que não tem boleto na opção cobrar?

@Osires_Junior vc não pode gerar boletos de depósito para terceiros pq estará quebrando uma regra contratual do Nubank e poderá ter sua conta bloqueada ou cancelada. Aqui na comunidade vimos vários relatos de bloqueios e cancelamentos por conta disso.

7 curtidas

E no cobrança? Deveria ter a opção. Passei o qr code pro pessoal e alguns não conseguiram pagar

As pessoas tem dificuldades com oqrcode de cobrança. Obrigado por responder

Isso é contra as regras do nubank, oq vc pode fazer é pedir pro pessoal transferir pra sua conta por Ted ou doc ou receber o dinheiro delas e vc mesmo pagar boleto o valor total q recebeu

2 curtidas

Pra esse caso, temos a opção cobrar dentro do aplicativo. Vc pode utiliza - lá sem medo.

3 curtidas

O QRCode só pode ser utilizado por quem tem conta Nubank, ao ler ele as informações da sua conta são preenchidas para facilitar a transferência.

Boa parte das pessoas tem conta da Caixa ou BB, se você tiver uma pode receber todos os valores por lá e gerar um boleto para transferir ao Nubank, assim o boleto estaria sendo pago em uma conta sua e não teria problemas com o contrato.

1 curtida