Limite não aumenta, mesmo com movimentação alta

Sou cliente da Nubank a 5 mêses. Tenho 20 anos de idade. No começo consegui cartão de crédito de R$50,00. Meu primeiro cartão. Nestes 5 mêses, devido a minha empresa e usando a conta PJ deles, movimentei mais de R$12.000 em média por mês. Porém, único aumento que tive no limite foi para R$400,00.
Nunca atrasei absolutamente nada. Todo mês fechava mais de 5 ciclos de fatura para aumentar limite e nada. Toda vez que peço é sempre negado. Gosto e preciso da Nubank, pois minhas maquininhas já estão cadastradas com a conta PJ da Nu. O que preciso fazer para ter um limite aceitável?

Você é jovem, e portanto tem um curto histórico bancário. Não há muito que possamos recomendar a não ser manter as movimentações por mais tempo (cinco meses é um curto período de análise), fazer a portabilidade de salário (se possível for), atualizar sua declaração de renda no app ou utilizar a opção de adicionar limite.

19 curtidas

Bem-vindo, @Rafael_Raione!

Avaliar outras opções.
Se de fato sua renda e perfil de gastos permitirem um limite maior, não terá dificuldades para alcançar isso em outras instituições.

10 curtidas