Limite negado novamente

Poxa ! Nubank sempre um limite negado , faz anos luz que não recebo um limite olhar que eu tô apenas com 400 de limite a muito anos , sei que podemos ter um nome sujo ou ter errado as vezes mas veja aí um cliente que concerta todos os seus gastos no cartão como pagamento e movimentação triste…

Poderia confiar mais no seus clientes

Pissual vejam as fotos ! Espero que consigam ver , toda essa movimentação e gastos por um limite 400 :frowning:

Já tamo cansado de ouvi não somos nós que fazemos avaliação de crédito, então mude a análise.
Desabafei

Me chamo Rerison Mateus Sabino da Silva




Boa tarde @Rerison_Mateus!

O Nubank melhorou seu sistema de análises recentemente e aumentou limite de muita gente. Quem sabe no próximo, você seja contemplado. Boa sorte!

15 curtidas

Espero ter essa sorte

Concessão de crédito não é questão de confiança ou camaradagem, é um negócio que visa o lucro, passa por cálculos estatísticos e atuariais, bem como uma análise de risco.

Essa é uma reclamação muito antiga dos usuários, acho que se não estivesse sendo benéfico para a empresa, certamente já teriam promovido alguma mudança nesse sentido.

Sinto muito pela experiência ruim, infelizmente não há muito o que fazer nessas situações senão: (1) aguardar uma concessão voluntária de limite; ou (2) migrar para outra instituição que atenda melhor às suas necessidades atuais.

15 curtidas

Fica a dica com essa movimentação em qual quer outra instituição, no mínimo teria um limite de 10000, se for em banco tradicionais até mais seria possível com certeza, essa a metodologia do Nubank, os bancos que conheço quanto maior a movimentação maior o limite, o nubank é o único que não leva isso em consideração nenhuma, busque opções melhores