Limite Negativo Cartão

Meu limite de credito estava R$ 296,00 reais negativo. Paguei a fatura de R$ 696,00 e meu limeite ficou só R$ 400,00.
O que houve com esses R$ 296,00 ?

2 curtidas

Era negativo… Rsrs

1 curtida

Bem-vindo, @Rederson!

Limite negativo não é limite adquirido. É uma concessão temporária para que sua compra não seja recusada.

5 curtidas

Limite Negativo não é imite é ate dificil de acontecer

voce tem cheque especial?

Entenda melhor essa funcionalidade: O que acontece se estourar o limite do cartão Nubank?

4 curtidas

Olá @Rederson. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::+1::purple_heart:

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
-296 + 696 = 400
O cálculo está correto.

3 curtidas

Fiz uma compra de 786,80 parcelei de 15x sem juros na Pichau sendo que meu limite e de 400 reais paguei o valor a + antecipei alguns valores pra liberar o limite só que meu
saldo ficou negativo e além disso rolou juros não tem abatimento na fatura não consiga entender meu limite de 400 paguei 386,80 vou pagar os 400 do limite e ainda pagar os 386,80 que paguei a + me ajudem aí porquê o chat da nubank pra explicar foi difícil de entender!

ADIANTEI A FATURA EM AGOSTO PRA LIBERA O LIMITE DE 400 PAGUEI A MAIS 386,80 PRA EFETUAR A COMPRA SENDO QUE NUBANK ESTA COBRANDO JUROS DO SALDO Positivo que tinha

2 curtidas

Saldo positivo quer dizer que vc tem saldo a mais no cartão, se a fatura fechar assim, vc não vai pagar nada, se vc fazer compras, irá “diminuir” o saldo positivo até zerar e voltar a subir acima de zero.

6 curtidas

Pega visão

1 curtida

Não entendi.

Seria interessante entrar em contato com o atendimento Nubank.

6 curtidas

O único juros que desconta são das parcelas adiantadas e nem sei se é o valor total.

Leia esse artigo:

2 curtidas