Limite negativo do cartão de crédito

Limite negativo do cartão de crédito

Limite total do cart

块引用

ão:
R$ 400,48
Valor ajustado de limite de cartão:
R$ 400,48
Limite disponível:
-R$ 0,21

Quando o seu limite aparece como negativo, não cobramos nenhuma taxa por e强调文本sse valor ultrapassado.
Então, reunimos alguns motivos que podem levar o seu limite a ficar negativo:

Cobrança de IOF, multas e juros, sem atraso, parcelamento de fatura, uso de crédito rotativo e/ou em compras internacionais;
Seu aumento de limite temporário expirou (Se o valor gasto for maior que o valor de limite pré-aprovado, seu limite ficará negativo);
Cobrança da assinatura Reward, caso tenha assinado e não tenha limite disponível no momento;

Para estes casos, é só fazer um pagamento maior que o valor negativo para liberar limite e deixá-lo positivo novamente.
Pagamento por boleto, o prazo de liberação é de até 3 dias úteis, mas pagando com a sua conta do Nubank, é compensado na hora!
Caso tenha ajustado manualmente o limite no aplicativo para um valor menor que o já comprometido com compras, basta seguir esses passos:

Abra a tela inicial do aplicativo;
Clique na opção: Cartão de crédito;
Depois do atalho chamado: Ajustar limite.

Basta arrastar a barra para o limite desejado e confirmar a alteração.
Você também pode Ajustar Limite
para o máximo de valor pré-aprovado.

quando fala “pagar um valor maior que o limite negativo”, quer dizer adicionar um dinheiro ao saldo que fique maior q o limite negativo ou adicionar somente o valor maior q o limite negativo? to com um saldo de 91 reais, se eu adicionar 40 reais vai ficar maior q o limite negativo, quer dizer q o meu limite vai ficar positivo?

Eu paguei minha fatura antecipada e fiquei com -26 reais no cartão de crédito e o valor da fatura q eu paguei não voltou como limite no cartão. Eu também não estou conseguindo pagar esses 26 reais.