Limite negativo (DÚVIDA)

Meu limite do cartão de crédito é R$50,00, sendo assim, efetuei pagamento adiantado de fatura e logo meu limite se estendeu para R$90,00.

Então, efetuei uma compra com esse valor de limite, porém ao invés de optar por pagamento em 1x, escolhi parcelamento.

Observo em minha fatura que, estou com limite disponível negativo, e tenho ainda o valor da compra citado nas próximas faturas, logo faço o seguinte questionamento:

Mesmo que eu tenha efetuado a compra com o valor necessário de forma parcelada, o Nubank irá descontar o valor disponível mediante às parcelas que fiz conforme o tempo? Ou melhor dizendo, seria correto afirmar que não terei que pagar o valor correspondente somente desta compra em minhas próximas faturas?

Agradeço a atenção!

1 curtida

Sim, e se preferir você pode adiantar as parcelas e pagar de vez, sem precisar esperar.

12 curtidas

Com pagar de vez você se refere ao valor que já fiz correspondente à venda, não se tratando de nada por fora, certo? Somente para desencargo de consciência.

1 curtida

Isso mesmo @Biiel2601

4 curtidas

Obrigado pela interação <3.

2 curtidas

Ele poderia parcelar esses 90, ir no app pedir adiantamento da parcela e pegar um desconto ainda kkkk.
Não é muito, mas ajuda em dois fatores

  1. O desconto gira em torno de 3,75% ao ano (mais ou menos)
  2. Para a NuBank você estará mostrando que paga parcelas de um vez e isso é geralmente demonstra poder de compra, mesmo que seja pouco
2 curtidas