Limite negativo e Errado!

Não sei se é bug no sistema, não sei o que ocorreu, só realmente preciso entender isso pra saber se compensar continuar usando ou se foi mais um desses cartões pega-bobo.

Consegui o cartão físico há pouco tempo, no início do mês. Usei ao todo 1300 e uns quebrados como crédito pré-aprovado (ou seja, depositando na minha nuconta e usando o dinheiro dela pra adicionar limite no cartão e usá-lo). Agora dia 15 minha fatura fechou e resolvi pagar antes do vencimento (dia 22) com o limite reservado no cartão de crédito, pois pra mim usá-lo como pré-pago já está de bom tamanho, não ligo pra essa coisa de tentar abrir limite na função crédito normal deixando dinheiro na nuconta. O problema é que por algum motivo que eu não faço a mais simples ideia, quando tava testando o ajuste de limite, eu puxei pra esquerda pra conferir apenas e agora o limite dele além de estar negativo, está O DOBRO negativo. Ou seja, ao invés de estar -1300, está -2600 e pouco, e tá dizendo que se eu usar o limite reservado no cartão pra pagara fatura, ela será reduzida pra -1300 novamente. Ou seja, não irá para 0, irá continuar negativa como se eu não tivesse pago a fatura.

Que desgrama é essa? Roubaram meu limite à toa?

Depositei inclusive 140 reais na nuconta que estão lá, parados, nem mesmo consigo resgatar.

1 Like

E quando você puxou pra direita novamente, o que foi que aconteceu?

6 Likes

Esse foi o problema, ele não mais voltou. Fico travado. Reiniciei o app trocentas vezes e continuou desse jeito, depois deu mas duas horas que normalizou. Bug comeu solto nessa madrugada. Mas ao que parece, fatura foi paga e agora o limite retornou. Bizarro.

5 Likes

Infelizmente os bugs acontecem, mas que ótimo que o problema já foi resolvido!
:clap::clap::clap:

8 Likes