Limite negativo

Em algum momento eu aceitei uma configuração que basicamente ignora o limite que eu imponho no nubank. Se, por exemplo, eu liberei apenas 300 reais dos 1000 reais de limite que eu tenho, mas faço uma compra de 400, o cartao aceita e o meu limite fica negativo. E ele continua sendo aceito até consumir TODO o limite me dado pelo banco.
Tem como reverter? Alguem sabe? Nao aguento mais isso. H

1 curtida

Não deveria aceitar, na verdade ele deveria negar e te enviar uma mensagem dizendo que a compra foi negada por limite insuficiente. Isso tá com cara de bug, melhor vc contatar o Nubank e pedir pra corrigir.

18 curtidas

comigo sempre aparece “compra de R$XYZ negada, mas você pode aumentar o seu limite no app”, acho que comigo nunca passou nem 1 centavo

8 curtidas

Na última vez que isso aconteceu comigo, além de negar, ele ainda fez o bloqueio temporário e me enviou os dois avisos: Compra negada por limite insuficiente e cartão bloqueado temporariamente por compra suspeita. :grin:

6 curtidas

Estranho isso, aqui mesmo eu evitei compras desconhecidas após clonagem do cartão por ter diminuído o limite.

Tente questionar o suporte do Nubank como a compra ocorreu sem limite disponível.

Se não te darem uma resposta, escalone para a Ouvidoria do Nubank.

3 curtidas

Exatamente o meu sempre foi assim .

1 curtida