Limite: nem tudo são flores

Foi feita uma ação entre amigos aqui e muitas pessoas estão ajudando, não falta muito para conseguir. Logo mais posto aqui boas notícias!!

2 curtidas

Alan, tenho 34 apneias por hora e preciso urgente comprar meu sopap, mas ainda não consegui achar aquele que se adapta melhor à mim. São diversos modelos de aparelhos, uns em torno de 2-3 mil, outros entre 4-6 mil. Mas as vezes o mais caro não se adapta bem ao usuário. Lembra de testar antes o sistema, as vezes o mais barato é melhor

3 curtidas

Antes de desejar um aumento de limite de cartão de credito, ou mesmo ponderar o uso do empréstimo façam uma autoavaliação se estão preparados para isso, pois é importante sempre saber que o limite do seu cartão não representa o seu poder aquisitivo, mas sim o seu potencial aquisitivo para aquele período, aumentar de forma desenfreada seu limite reflete muitas vezes falta de planejamento e disponibilidades financeiras, o cartão é uma ferramenta mas q deve ser utilizada de forma consciente.
O próprio app regula o limite em virtude da função social da fintech.

3 curtidas

@Eduardo_Perovano me sensibilizo com a delicadeza do seu caso, espero que logo você também possa comprar seu CPAP, esse problema não afeta somente a pessoa mas as mais próximas, a sensação de você saber que é possível a pessoa parar de respirar e não voltar é horrível.
Foram feitas consultas com diferentes médicos, e esse é o mais indicado .

2 curtidas

Concordo plenamente com você @JVVidigal. Mas quando o assunto se trata de saúde e você depende daquele recurso, acho que deveria haver uma margem pra análise de aumento.
No meu caso, eu iria receber na semana seguinte, tinha recursos para pagar o aumento do limite, como tive para pagar meu amigo que me emprestou o dinheiro.
O ponto que queria frizar com esse post é que o Nubank poderia humanizar a análise de limite e ajudar pessoas que assim como eu precisaram dele e não conseguiram suporte.

1 curtida

@Lucasgabriel013 tenta ir antecipando algumas prestações. Com o uso recorrente o limite vai aumentando. Nós concentramos as despesas de outros cartões no nubank, ajudou com o limite também.

1 curtida

Sempre que pago a fatura e libera o limite me vejo em um espírito consumidor, lembro de tudo que tenho que comprar e lá se vai todo o limite. Ainda bem que tem essa opção de enviar convites pras pessoas, converti todos a #nuconta #cartãodecrédito e na hora eles me socorrem, maridão, mãe, irmão kkkkk :purple_heart:

2 curtidas