Limite no cartao de credito

Bom dia eu tenho um limte de 390 reias eu quero fazer uma compra no valor de 377 reias e parcelar em 2 vezes quanto eu ficaria de Limite pra gastar no cartao

3 curtidas

Bom dia, você ficaria com 13 de limite. Porque a compra parcelada consome o limite inteiro e com o decorrer das parcelas paga o seu limite vai retomando. Se for 2 vezes sem juros você pagando a sua fatura desse mês vai liberar +188,50 do seu limite que equivale ao valor de 1 parcela.

13 curtidas

e serio essa pergunta ou e so brincadeira ou hj e o primeiro dia que vc esta usando um cartao de credito

2 curtidas

Não nascemos sabendo tudo sobre como funcionam o sistema de parcelas, aqui na cidade mesmo as lojas aceitam parcelas sem um cartão, pagando o valor em dinheiro ou Pix por mês como se fosse assinatura… Então é bem comum, não podemos julgar e sim tentar ajudar de alguma forma, trocando experiência. :handshake:

16 curtidas

Ficaria com 13 reais de limite! Procure não gastar aquilo que você não pode pagar. Pra não ter problemas financeiros

3 curtidas

Atente para as orientações do @ranielreis acerca de sua dúvida, contudo em razão dessa dúvida, avalie se, de fato, a compra está dentro de vosso orçamento futuro.

4 curtidas

Se puder visite o blog do Nu e entenda melhor como funciona seus produtos financeiros.

2 curtidas

Eu mesmo quando comecei usar cartão de crédito, tinha o limite de 300,00, aí fechou a fatura eu pensei q no mês seguinte msm sem pagar a fatura, q eu teria os 300,00 novamente :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:, depois da primeira fatura q soube q 300,00 era o máximo, q tinha q pagar a fatura pra ter mais crédito.

4 curtidas