Bom dia eu tenho um limte de 390 reias eu quero fazer uma compra no valor de 377 reias e parcelar em 2 vezes quanto eu ficaria de Limite pra gastar no cartao
Bom dia, você ficaria com 13 de limite. Porque a compra parcelada consome o limite inteiro e com o decorrer das parcelas paga o seu limite vai retomando. Se for 2 vezes sem juros você pagando a sua fatura desse mês vai liberar +188,50 do seu limite que equivale ao valor de 1 parcela.
e serio essa pergunta ou e so brincadeira ou hj e o primeiro dia que vc esta usando um cartao de credito
Não nascemos sabendo tudo sobre como funcionam o sistema de parcelas, aqui na cidade mesmo as lojas aceitam parcelas sem um cartão, pagando o valor em dinheiro ou Pix por mês como se fosse assinatura… Então é bem comum, não podemos julgar e sim tentar ajudar de alguma forma, trocando experiência.
Ficaria com 13 reais de limite! Procure não gastar aquilo que você não pode pagar. Pra não ter problemas financeiros
Atente para as orientações do @ranielreis acerca de sua dúvida, contudo em razão dessa dúvida, avalie se, de fato, a compra está dentro de vosso orçamento futuro.
Se puder visite o blog do Nu e entenda melhor como funciona seus produtos financeiros.
Eu mesmo quando comecei usar cartão de crédito, tinha o limite de 300,00, aí fechou a fatura eu pensei q no mês seguinte msm sem pagar a fatura, q eu teria os 300,00 novamente , depois da primeira fatura q soube q 300,00 era o máximo, q tinha q pagar a fatura pra ter mais crédito.