Limite no poço

Olá. Boa noite a todos! Horrível ter que passar tanta humilhação por um simples limite de crédito, sendo um cliente excelente quando a questão é pagar faturas o #nubank tem uma análise de crédito muito horrível vai acabar zerando e chegando no fundo do poço esse banco,pois vários clientes estão desistindo de investir na nuconta #nubanksodecepção.

1 Curtida

Oi @Raphael2020 tudo bem?
Eu entendo sua insatisfação quando ao fato de ser negado pelo crédito do Nubank.

O que investir na conta do Nubank, tem a ver com o cartão de crédito?
As movimentações nela, podem te ajudar a conseguir o crédito, mas não é nada garantido.
Ha quanto tempo você possui a conta?

2 Curtidas

Eita gota, mais um…
Do meu ponto de vista, ninguém precisa se humilhar para obter um determinado cartão, seja ele roxo, laranja, azul, preto ou verde, etc… Na verdade eu nem consigo entender por que as pessoas fazem isso se há tantas opções no mercado?
Você, poderia tentar outras opções, até que o seu limite no cartão Nubank atinja um limite que você considere legal, aí depois disso, você migra tudo pra ele.

8 Curtidas

Pelo título do tópico, inicialmente achei que estava alto e havia caído ou zerado subitamente. Me enganei, rs

1 Curtida

Eu tb não entendo o pq. Existem tantas opções até bem melhores!

2 Curtidas

O Nubank trabalha com uma política de aumentos de crédito graduais, sempre embasados em avaliações constantes. Quando você pede um aumento, eles avaliam a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que já te disponibilizaram, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é cliente e o risco relacionado a esse novo limite. :metal:

3 Curtidas

Olá. Boa tarde a todos #nucommunity, na verdade a nuconta uso a mais tempo do que o cartão a uns dois anos, porém o limite do cartão não condiz com meu perfil financeiro. R$600 (reais) de limite, é uma piada quando as minhas faturas mensalmente chega esse valor. Na verdade não vejo o porque me negar aumento de limite sendo que possuo saldo na nuconta,nunca atrasei minhas faturas,uso o limite total do cartão, tenho um bom score de crédito oque o nubank precisa para me vê como bom pagador?aff

1 Curtida

Não sei se é o caso, mas pode usar o pagamento antecipado também. :point_down:

1 Curtida

Acho que é por causa do “status” que o roxinho dá. Pq com o q tem de cartão por ai, eu não consigo entender tbm…

4 Curtidas

É verdade @lorenatelles, só pode ser isso mesmo, não vejo outra explicação.

3 Curtidas

Eu também acho que é isso, só não comento mais (deu discussão da última vez). :joy:

Pois é @lorenatelles
É até fácil fazer uma lista com 10 opções.

3 Curtidas

Olha eu tô tentando fazer um cartão de crédito a tempo não tenho ó nome sujo sempre paguei minhas contas a vista e agora que eu preciso fazer o cartão de crédito todos não querem me dar ó cartão porque eu nunca comprei nada parcelado e brincadeira isso né é muita humilhação

talvez eles avaliam a movimentação do seu cpf, se não for isso, atualize com um contracheque ou com o seu extrato de outra instituição financeira para comprovar seus ganhos e assim aumentar o seu limite.

Ah mano, como são todos, então seria bom verificar no Serasa Consumidor, eles tem um aplicativo que analisa seus dados e te oferece a melhor opção de cartão.

2 Curtidas

Tem cerca de 4 anos que sou cliente. Depois q cancelei todos os cartões q eu tinha, o limite do nubank aumentou demaaaais.

O único problema que tive era o vencimento do boleto, eu gosto do dia 9,10 ou 11… E eu só tinha opções de pagar dia 1,2,3,4,14,15… Era horrível, a fatura fechava dentro do mesmo mês e eu achava que num paguei a conta, me confundia toda.
agora que consegui mudar pra data preferida, consigo adiantar boletos, e movimentar melhor a NuConta… isso ajuda a aumentar o limite.
(e nem tenho score tão bom)

1 Curtida