Limite novo

Sabadão, do nada de surpresa uma mensagem com um aumento de limite que me deixou muito feliz

Sabadoou :heart_eyes: Roxinho seu lindo :heart_eyes::purple_heart:

50 curtidas

Parabéns. :clap:t2: Aproveite o seu novo limite com consciência que ele te ajudará em todas as suas conquistas.

14 curtidas

Ah que bom @Joelma_Silva2, curta bastante seu roxinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Amo! Parabéns e aproveite o novo limite! :clap:

17 curtidas

13 curtidas

Parabéns…É saiba usar muitooo bem.seu novo limite

7 curtidas

Olha aí, Parabéns, confesso que tá difícil de ler relatos como esse por aqui heheh
Faça um bom aproveite e use com moderação!!

11 curtidas

Hoje eu também recebi um e-mail com aumento de limite.
Fiquei super feliz.

13 curtidas

Que ótimo. Parabéns. Aproveite com consciência que o cartão lhe ajudará em muitas conquistas.

5 curtidas

Parabéns , Nubank é muito complicado de conseguir crédito , já tirei todo meu dinheiro . Em quase 2 anos de cliente só tive dois aumentos de 50 reais . Parece piada mais não é. Para uns é um roxinho lindo , para outros é apenas um cartão de 500 reais eternos. Mesmo que use o limite , movimente a conta e pague em dia . Aí aí !

6 curtidas

Parabéns

4 curtidas

Com grandes limites vem grandes responsabilidades kkk :disappointed_relieved:

17 curtidas

To esperando esse milagre kkkk.
Parabens pela conquista.

4 curtidas

Daora, haha.
Tô aguardando mais um sabadão chegar pra mim :crazy_face:

4 curtidas

Eu também sábadei com aumento de limite,obrigada nubank :smiling_face_with_three_hearts::raised_hands:t2:

6 curtidas

Faça bom uso! :tada:

6 curtidas

Eu tambem tive o meu limite dobrado no sábado, muito feliz e usando o meu Nu comconsiência!

5 curtidas

Estou já a mais de um ano no nubank movimentação bastante na conta questão de pagamento mais fatura em dia do cartão de crédito e até agora @nubak não me aumentou meu limite automático :disappointed: tenho seguro de vida deles também ativo adoro esse banco só preciso de um limite extra já ficaria faceiro

4 curtidas

kkkk meu Sobrinho tem esse Limite… e eu com Míseros 400 de limite … a 2 anos… desanina… usar o nuh …

4 curtidas

Parabéns Joelma. Sem dúvida o Nubank é hoje disparado o melhor banco do Brasil. Com surpresas maravilhosas assim cativam a nós que somos clientes.

3 curtidas