Sabadão, do nada de surpresa uma mensagem com um aumento de limite que me deixou muito feliz
Sabadoou Roxinho seu lindo
Sabadão, do nada de surpresa uma mensagem com um aumento de limite que me deixou muito feliz
Sabadoou Roxinho seu lindo
Parabéns. Aproveite o seu novo limite com consciência que ele te ajudará em todas as suas conquistas.
Ah que bom @Joelma_Silva2, curta bastante seu roxinho
Amo! Parabéns e aproveite o novo limite!
Parabéns…É saiba usar muitooo bem.seu novo limite
Olha aí, Parabéns, confesso que tá difícil de ler relatos como esse por aqui heheh
Faça um bom aproveite e use com moderação!!
Hoje eu também recebi um e-mail com aumento de limite.
Fiquei super feliz.
Que ótimo. Parabéns. Aproveite com consciência que o cartão lhe ajudará em muitas conquistas.
Parabéns , Nubank é muito complicado de conseguir crédito , já tirei todo meu dinheiro . Em quase 2 anos de cliente só tive dois aumentos de 50 reais . Parece piada mais não é. Para uns é um roxinho lindo , para outros é apenas um cartão de 500 reais eternos. Mesmo que use o limite , movimente a conta e pague em dia . Aí aí !
Parabéns
To esperando esse milagre kkkk.
Parabens pela conquista.
Daora, haha.
Tô aguardando mais um sabadão chegar pra mim
Eu também sábadei com aumento de limite,obrigada nubank
Faça bom uso!
Eu tambem tive o meu limite dobrado no sábado, muito feliz e usando o meu Nu comconsiência!
Estou já a mais de um ano no nubank movimentação bastante na conta questão de pagamento mais fatura em dia do cartão de crédito e até agora @nubak não me aumentou meu limite automático tenho seguro de vida deles também ativo adoro esse banco só preciso de um limite extra já ficaria faceiro
kkkk meu Sobrinho tem esse Limite… e eu com Míseros 400 de limite … a 2 anos… desanina… usar o nuh …
Parabéns Joelma. Sem dúvida o Nubank é hoje disparado o melhor banco do Brasil. Com surpresas maravilhosas assim cativam a nós que somos clientes.