Limite Nu me ajuda!

preciso de um aumento de limite para minha viagem dia 01/02 pelo menos de 400,00 reais a mais! Me ajuda Nu, ajude a vovó ir conhecer as praias de vitória :kiss: :two_hearts:

3 curtidas

Olá @Graca_Maria_Pagliaro, saúde e paz :pray:t3: q bom q vc começou a interagir, seja bem-vinda a NuCommunity :+1:t3:, não pare mais de compartilhar aqui conosco suas ideias, para ajudar a comunidade a crescer e ficar mais forte, para crescermos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

E quanto ao limite, tem q ter paciência e usar bem o cartão e ir pagando todas as contas em dia, daí de uma hora pra outra ele aumenta :pray:t3:

E aproveite bastante a viagem :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Um feliz e próspero 2020 para vc e sua família tbm :pray:t3:

Um abraço e até breve

2 curtidas

Me ajuda

1 curtida

Em q vc precisa de ajuda @RobertXavier:interrobang:

Aqui nós trocamos idéias e algumas delas ajudam sim uns e outros, mas, os canais direto com o NuBank, são estes :point_down:t3:

Entre em contato com o Nubank

Um abraço e até breve :+1:t3:

Tô Odiando, Nunca Aumenta o Limite Msm Pagando Os Boletos Adiantados.

3 curtidas

Olá @Livia_Nunes, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity :+1:t3: continue compartilhando suas opiniões e ideias aqui conosco, para ajudar a comunidade a crescer e se fortalecer, assim poderemos crescer juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

O ódio só leva a decepção, o amor sim :+1:t3: esse nós leva a glória :pray:t3:
Tenha calma, não precisa pagar nada adiantado se não quiser, só basta pagar em dia, não só as faturas do NuBank, mas, todas as suas contas, água, luz, enfim, tudo q tiver seu CPF, daí aguardar um pouco mais e tcharam, do nada o limite aumenta :grin:

Vc é cliente Nu há quanto tempo :interrobang:

Pensamento positivo e um feliz e próspero 2020 para vc e sua família :pray:t3:

Um abraço Nu

3 curtidas

Não sei se entendi direito… Quando vc mais precisa que o limite do seu cartão seja aumentado o NB dá uma negativa. Porém, sinaliza que, aleatoriamente, quando vc não precisar, do nada seu limite será aumentado? Mesmo vc tendo saldo positivo e pago tudo em dia? Que tipo de relacionamento é esse?

1 curtida

Olá @Jose_Roberto_De_Albu, saúde e paz :pray:t3:

Do nada foi uma expressão pra quebrar a ansiedade :grin: na verdade não é bem do nada, tem todo um histórico de relacionamento com o banco q vai conhecendo aos poucos o perfil de consumo e de necessidades do cliente, sem precisar necessariamente estar pedindo aumento :+1:t3: de junho pra cá já tive dois aumentos de limites sem pedir :heart_eyes:

Abraços Nu

Como?

Faz quanto tempo que vc usa o cartão?