preciso de um aumento de limite para minha viagem dia 01/02 pelo menos de 400,00 reais a mais! Me ajuda Nu, ajude a vovó ir conhecer as praias de vitória
Olá @Graca_Maria_Pagliaro, saúde e paz q bom q vc começou a interagir, seja bem-vinda a NuCommunity , não pare mais de compartilhar aqui conosco suas ideias, para ajudar a comunidade a crescer e ficar mais forte, para crescermos juntos
E quanto ao limite, tem q ter paciência e usar bem o cartão e ir pagando todas as contas em dia, daí de uma hora pra outra ele aumenta
E aproveite bastante a viagem
Um feliz e próspero 2020 para vc e sua família tbm
Um abraço e até breve
Me ajuda
Em q vc precisa de ajuda @RobertXavier
Aqui nós trocamos idéias e algumas delas ajudam sim uns e outros, mas, os canais direto com o NuBank, são estes
Um abraço e até breve
Tô Odiando, Nunca Aumenta o Limite Msm Pagando Os Boletos Adiantados.
Olá @Livia_Nunes, saúde e paz seja bem-vinda a NuCommunity continue compartilhando suas opiniões e ideias aqui conosco, para ajudar a comunidade a crescer e se fortalecer, assim poderemos crescer juntos
O ódio só leva a decepção, o amor sim esse nós leva a glória
Tenha calma, não precisa pagar nada adiantado se não quiser, só basta pagar em dia, não só as faturas do NuBank, mas, todas as suas contas, água, luz, enfim, tudo q tiver seu CPF, daí aguardar um pouco mais e tcharam, do nada o limite aumenta
Vc é cliente Nu há quanto tempo
Pensamento positivo e um feliz e próspero 2020 para vc e sua família
Um abraço Nu
Não sei se entendi direito… Quando vc mais precisa que o limite do seu cartão seja aumentado o NB dá uma negativa. Porém, sinaliza que, aleatoriamente, quando vc não precisar, do nada seu limite será aumentado? Mesmo vc tendo saldo positivo e pago tudo em dia? Que tipo de relacionamento é esse?
Olá @Jose_Roberto_De_Albu, saúde e paz
Do nada foi uma expressão pra quebrar a ansiedade na verdade não é bem do nada, tem todo um histórico de relacionamento com o banco q vai conhecendo aos poucos o perfil de consumo e de necessidades do cliente, sem precisar necessariamente estar pedindo aumento de junho pra cá já tive dois aumentos de limites sem pedir
Abraços Nu
Como?
Faz quanto tempo que vc usa o cartão?