Limite nu#sounu

Sou recente, já estou na segunda fatura do meu cartão nu, como faço pra aumentar o limite?

2 curtidas

Bem vindo @Fablicio_Dantas
Mano eu tenho umas dicas que funcionaram bem pra mim e para outros membros aqui da comunidade, seguindo elas eu tive 5 aumentos num período de 9 meses, mas saliento, elas não são regras.

Olá @Fabricio_Dantas, tudo bem?
Assim, movimente seu cartão. Compre e tente pagar suas faturas com antecedência. Não é legal você chegar no limite extremo de seu cartão. Um detalhe, se pagar o total com antecedência, seu limite volta a ser integral. As informações que me deram no atendimento Nubank foi que a cada 90 dias a depender do movimento de seu cartão e feito uma análise “automática” e aumenta-se o limite. Tenha calma e um pouco de paciência. Caso você tenha pouco limite, porém, tem bala na agulha para antecipar o seu pagamento faça isso. Se suas compras ultrapassam 1600 reais é vantagem você se cadastrar no Nubank Rewards. Pague em cota única. Muito mais vantajoso e sentirá seu cartão mais valioso.
Não existe uma forma ou regra “perfeita” que o próprio Nubank ofereça a você. Isso são sugestões que deram-me também como dicas importantes para aumento de limite. Espero que você consiga aumentar o seu. Um forte abraço. qualquer dúvida estou a disposição ou demais que possuem muito mais experiências que eu aqui na Nucommunity, ok?

Aguarde jovem…vai usando e pagando direitinho que o próprio nubank te oferece aumento de limite, rsrs…boa sorte!

1 curtida