Limite nubank ......julguem!

Posto aqui minha indignação…sou cliente Nubank desde o inicio do banco… já indiquei inumeras pessoas que tambem adquiriram o cartão …compro pra caramba no crédito e débito…tenho saldo em conta corrente investidos no CDI… Nubank Rewards e alem de tudo tenho um bom salário que me dão direito a um limite fantastico de R$2.600,00 reais… para comprar um eletro tenho que usar outro cartão porque não tenho limite Nubank ou seja estouj descontente d+.
Fui convidado para outro Banco e em 2 anos vejam o limite oferecido a mim:

9 curtidas

Cada operadora de crédito tem o seu jeito de analisar é aumentar seu limite aqui na comunidade tem muitas dicas, que pra um da certo pra outros não mas não custa tentar. Eu mesmo tentei é deu certo :heart_eyes:

Dicas de ouro :star_struck::star_struck::star_struck:

8 curtidas

Cada empresa possui os seus critérios de análise e dificilmente saberemos totalmente quais são eles.

O que dá pra fazer é seguir as dicas que são divulgadas por aqui e pelo próprio Nubank. Para algumas pessoas dá certo, para outras não. Pra mim deu.

Cabe ao cliente verificar qual empresa fornece os melhores serviços e limite de crédito e partir pra qual se encaixa melhor as necessidades de cada um.

5 curtidas

O meu limite aumentou esse mês, foi de 450 para 6500

4 curtidas

Se não me engano, Digio é apenas cartão de crédito, não?!
Então é meio que a única obrigação deles :sweat_smile:

3 curtidas

Só digo uma coisa @Leandro_Borges, faça a festa com os 2 limites. Que bom ter a possibilidade de ter diferentes créditos em mais instituições, comemore! :partying_face:

8 curtidas

Digio também tem conta e de tempos em tempos oferecem rendimentos de 130% do CDI sem prender o dinheiro

5 curtidas

Nós Fazemos o dinheiro girar, não podemos ficar limitados a não contrair financiamentos de veiculos e ou casa própria em beneficio de um aumento de limite… não sigo dicas para ter aumento algum sou trabalhador e tenho um ótimo score pago minhas faturas antecipadas… acho super errado isso se o banco é feito para jovens que não tem nada de bem ou
financiamentos no CPF não deveria abrir para os veteranos que é quase meu caso, 38 anos casado a 14 1 filho de 10 anos, carro consorciado operações bancarias em 10 bancos casa própria e nome limpo. Nada contra a forma de trabalho do Nubank quanto ao aumento de limite (RESPEITO E ADORO O MEU CARTÃO E EMPRESA) más acho que eu merecia mais respeito e confiança pelos mais de 4 anos de parceria.

1 curtida

Digioconta Show de bola tambem… só não chega aos pés do roxinho.por isso quero reconhecimento pra poder centralizar tudo na Nuconta.

3 curtidas

Interessante.
Não sabia, tanto que perguntei:

Há pouco tempo atrás era, não??

3 curtidas

O dilema do limite do nubank. Não sei a politica de credito do nubank , mas acho que os relacionamentos com outras instituições tem muita importância na cessão do limite, eles sabem quanto pago de financiamento, empréstimo e cartão no outro banco. Talvez isso possa influir no limite, mas só sei que não é tão ruim, já que é fácil de pagar, usar e sem anuidade.

2 curtidas

Como você estou desde o começo no roxinho… Nubank não é de aumentar muito o limites… E emergente termos um cartão alternativo para nós sasfazermos em nossos necessidades maiores… Mas gostamos muito do Nubank… Fazer o que!

2 curtidas

Nubank bom d+

Entendo totalmente sua indignação, mas sei que há razões, que não são expressas para nós usuários, do porque a NuBank não aumenta os limites. Infelizmente nesse caso, você AINDA não tem controle, digo ainda porque a novidades vindo por aí. Talvez valha apena esperar.

1 curtida

@Pica-Pau só acredito vendo isso kkkkk. Aumento de limite nesse salto todo ? Ainda mas nubank , eu também estou muito indignado com Nubank em questão limite .pra mim já desisti do Nubank para limite ou crédito .

2 curtidas

É nois @anon34468662, Tmj!
:relaxed:

3 curtidas

Se vc não tem aumento de limite, não tenho culpa @Edgar_Malta, só sei que o meu aumentou de 450 pra 6500 e olha que não compro quase nada, imagino se eu comprasse muito em?

1 curtida

Eu poderia falar que meu limite é 10mil :money_mouth_face:

Brilhou @Leandro_Borges! :partying_face:

lua_roxinha

3 curtidas

só q não!!!

1 curtida