Limite +nubank

Uma boa opção era dá mais limites.muitos cartões oferecem limite parcelamento e outro rotativo. O que vcs acham de um limite emergencial ligado ao saldo. Onde pelo app eu poderia aumentar e baixar meu limite de acordo com meu saldo,eu por exemplo tenho dinheiro na conta que não uso mas meu limite é muito baixo, aí esse saldo seria calção, caso precise do dinheiro teria que baixar meu limite pois ele seria agregado ao saldo. Mas seria um crédito a mais do que já possuo , o que acham?

3 curtidas

Meu antigo cartão tinha limites separados para compras à vista e para compras parceladas. Mas para compras parceladas ele cobrava a primeira parcela do limite rotativo e as restantes do parcelado.

Era um rolo, nunca sabia quando de limite eu realmente tinha. Achava péssimo :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Olá @Ralf_Coutinho, tudo bem!?

Ainda não existe o limite emergencial, mas já existe o Limite Temporário, você pode da uma olhadinha no blog da Nubank que la tem várias dicas. Lá também eles explicam como funciona o Aumento do Limite :wink: . Espero te ajudado :purple_heart:

4 curtidas

Bem vindo @Ralf_Coutinho essa é uma boa ideia, aos poucos o Nubank vai melhorando, vamos esperar e sempre dar um feedback e sugestões legais como a sua :slightly_smiling_face:

1 curtida

É boa ideia, o Nubank já estudou dar crédito por meio de calção para quem eles não conseguiam aprovar, mas nunca falaram nada para quem já é cliente.

1 curtida