Limite NuConta

Limites de boleto da NuConta
e do Nubank
A NuConta possui as seguintes
limitações:
• Emissão de até 15 boletos por
mês para depósito próprio.
• Depósito mínimo é de R$20,OO;
• Depósito máximo via boleto
bancário é de R$ 15 mil;
Um outro ponto é que os boletos
emitidos tanto pela NuConta quanto
pelo cartão de crédito Nubank
compartilham do mesmo limite,
assim, caso o cliente antecipe 3
vezes a fatura do cartão de crédito
no mês, terá menos 3 boletos para
depositar na NuConta.

17 curtidas

Massa, não sabia que se antencipar a fatura já debita do limite de boletos por mês.
Costumo antecipar pagando do saldo da Nuconta sem gerar boleto, mas mesmo assim já atingir o limite de 15 por mês. :grin:
Sorte minha ter ainda outro banco pra emitir mais boletos pros meus clientes, espero que aumentem esse limite pra no mínimo 30.

4 curtidas

Isso é verdade
Temos outras alternativas

2 curtidas

Eu fiz o post só a título de curiosidade pois nem eu sabia que tinha um limite.

2 curtidas

Qual a grade horária da NuConta para o pagamento de um boleto?

Com a NuConta você consegue pagar qualquer boleto bancário, como os de compras online e a maior parte dos boletos de convênio - como as contas de água, luz, telefone e tributos.

Boletos de convênio ou contas de consumo e tributos:

Valor: O valor máximo que é possível pagar com a sua NuConta é R$ 2.500,00.

Horário: O horário máximo para realizar pagamentos é 21hrs (Horário de Brasília), mesmo que esteja dentro do vencimento.

Boletos bancários ou de cobrança:

Valor: O valor máximo que é possível pagar com a sua NuConta é R$ 250.000,00.

Horário: Podem ser pagos em qualquer horário, desde que esteja dentro do vencimento. Boletos que vencem hoje ou vencidos, poderão ser pagos no máximo até às 22hrs (Horário de Brasília).

É preciso atenção para a data de vencimento do seu boleto já que, após às 21hrs, não conseguimos garantir o pagamento de um boleto que venceu.

Fonte: 【AJUDA】NuConta: Rendimento, IR, TED, Saque

6 curtidas

Boletos de fatura de cartão de credito, entra em qual categoria e qual é o limite que eu posso pagar ?

2 curtidas

Oi @Gilberto_Soares tudo bem!? A categoria é boletos bancários ou de cobrança :smiley:

4 curtidas

Muito Obrigado!

1 curtida

Então, salvo o engano, boletos de compras online entram na categoria de boletos bancários, certo?

Correto! :wink:

1 curtida

Obrigado!

Tem algum limite do dinheiro que pode ser colocado na nuconta ?

3 curtidas

Boa tarde. Se eu vou gerar um boleto de R$10K para quitação de um veículo financiado, então estou na categoria “Boletos bancários ou de cobrança” onde o valor é R$250K, e não terei problemas certo?

Exato, o limite para pagamentos de boletos de cobrança é de R$250.000,00. Você poderá pagar normalmente :wink:

3 curtidas

Posso usar a minha conta para pagamento de boletos, há limitações de pagamentos há algum tipo de cobrança pois uso muito essa função.

Pode sim!

Não há qualquer cobrança de tarifa para pagamentos de boletos :wink:

1 curtida

Tenho um boleto de 4000 reais para pagar, pode ser feito através do nuConta?

Sim, você pode pagar boletos de até R$250.000,00 com a Conta do Nubank :wink:

2 curtidas

Consigo pagar no mesmo dia 30 boletos de R$1.300 pela Nuconta? (totalizando R$39.000) Existe um número máximo diário de boletos que podem ser pagos?

Não deveria ter valor mínimo para depósito. Vocês também acham isto?