Limite nunca aumenta, R$ 50 reais para sempre

Gente, recebi um limite de R$ 50,00 a uns meses atrás, já gastei várias vezes e já paguei as faturas todas em dias, já cheguei até a usar o limite duas vezes no mês e não aumenta. Eu sou Analista de Sistemas e tenho uma renda de R$ 2.000,00, já até atualizei a renda e enviei holerite. Alguma dica? Tenho outros cartões com limite de R$ 1.000,00, R$ 600,00, R$ 800,00 e um de R$ 100.:pensive:

3 curtidas

Eii, @Israel_Sousa_Costa, boas vindas a NuCommunity :raised_hands:t4::tada::tada:

Olha, é fundamental movimentar sua conta e cartão Nubank MESMO. Fazer com que o algoritmo entenda que você tá usufruindo muito bem do cartão. Só assim em algum momento a ótima notícia que você aguarda chegará.

Acessa o tópico abaixo caso queira. Contém algumas informações que podem te ajudar neste requerimento desejado. E também tem dois posts da equipe do Nubank sobre limites.

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/

https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

É isso, Israel! Valeu! Espero que em breve consiga seu primeiro aumento de limite. :+1:t4:

6 curtidas

Então você não precisa de limite. Somando esses valores, você teria 2500 reais de limite (além da sua renda declarada), que voluntariamente encontra-se diluído em mais de uma instituição. Seu CPF só comporta uma determinada quantia em crédito, seja em uma instituição ou em várias.

Eu sugeriria cancelar algum deles e tenter concentrar os gastos dele no cartão do Nubank, ainda que seja necessário adiantar a fatura algumas vezes. Isso pode demonstrar a necessidade que você tem de um limite maior e a sua capacidade de pagamento.

16 curtidas

Já parou pra pensar que talvez eu queira fica só no nubank pela facilidade?

1 curtida

Por isso mesmo te recomendei escolher abdicar de um dos seus múltiplos cartões e concentrar os gastos no Nubank, para incentivar o aumento de limite. Na medida em que ele for aumentando, você consegue se desvencilhar dos demais.