Limite nunca aumenta

Boa tarde!

Estou chateado demais com o Nubank, meu limite nunca aumenta e sempre que faço o pedido de aumento de limite, é recusado.

Aconteceu uma infelicidade de eu queimar meu celular (ando de moto e tomei chuva com ele), agora não consigo acesso ao APP e precisaria do limite pra comprar outro, mas nunca sai dos 600 reais.

Sou cliente desde 2018 e ainda está assim. :disappointed_relieved:

Nada pode ser feito?

4 Curtidas

@lucasdecarvalho Reclama no chat , minha noiva fez isso e dois dias depois eles aumentaram automaticamente , Boa sorte !

Esse é o problema, eu não posso usar o chat, estou sem celular, preciso do limite pra comprar o celular. (rir pra não chorar).

1 Curtida

@lucasdecarvalho pega algum celular emprestado e baixa o app , depois vc apaga o aplicativo !

Primeiramente, Boas Vindas @lucasdecarvalho!
Então, neste seu caso é meio complicado, com acesso ao seu celular ou sua conta, você poderia tentar falar com o chat ou solicitar um aumento de limite para realizar uma compra especifica, pois o aumento de limite permanente ocorre a cada 60 dias sempre com uma nova analise do seu perfil.

Puts, acho que essa função não é pra mim rs. Estou a 2 anos sem aumento do meu limite, mesmo pedindo.

Então, algumas dicas para o aumento é movimentar bastante o cartão e tentar, dentro do seu orçamento, utilizar ao máximo o limite atual, e uma dica bônus seria realizar sempre um pagamento antecipado da fatura.

Triste o NuBank não ter ainda uma interface de internetbanking . Nesses casos seria viável.

Quanto ao limite, entendo esse sofrimento. Depois de muito tempo pedindo o cartão, recebi um limite de R$ 50 reais. Uso o limite sempre e sempre fico fazendo pagamento antecipado. Até hoje nada de aumentarem. Já fiz até portabilidade de salário pra ver se ajuda

2 Curtidas

Sim, nesses casos uma agência presencial seria a solução (brincadeira, Deus me livre) mas,
não tem como, primeiro que arrumar um celular emprestado fica meio inviável, além de chato sair pedindo a amigos assim. Era só o limite pra comprar o celular e resolvia.

Acho meio ruim porque vejo gente postando aqui limites exorbitantes (pelo menos pra mim) de 25mil, 30mil, etc… o meus 600 vira quase nada.

1 Curtida

Meu caro lucas, encaminhe um email a central, há agilidade igual utilizar o chat do app, e assim você pode acessar de qualquer dispositivo.

Qual e-mail? Ja enviei pro meajuda@nubank.com.br
tem 3 dias e ainda não me responderam.

Compra mais usando seu CPF toda vez, que o nubank for fazer análise ele vai indentificar que seu CPF está bem ativo e tento movimentação de compras… E o que ajudou eu ter um limite de quase 5 mil em menos de 1 ano foi pagar sempre 2 dias antes, pagou e recebeu o aviso que tem saldo faz o pedido de aumento, faço isso até hoje e dá super certo, quando chegar a mensagem de aumento e só festa…

1 Curtida

Situação triste aew…

Só chego à conclusão que é “condição” ser um usuário assíduo/frequente para o Nubank. Estar em dia e ter sua responsabilidade financeira não são principais fatores de movimentação e consequente liberação de crédito. Quem saiba eu ainda esteja errado, mas é fato que as pessoas reclamam rolar uma disparidade entre usuários que mesmo eventualmente usam o cartão e ainda possuem um limite maior. :hear_no_evil:

@lucasdecarvalho seja muito bem vindo a comunidade, se liga nesse Post, lá vc poderá tirar todas as suas duvidas com relação a cono funciona o aumento de limite.

1 Curtida

Somos dois!!!
Tentei inúmeras vezes aumentar é nada!!

Pois cmg eles são mt debochados, eu peço e eles recusam, aí alguns dias dps aumentam kkkkkkkkkk acho engraçado

Meu raciocínio estava certo rsrs, quando você faz compra com seu CPF assim o nubank vai ter acesso ao seu histórico de compra e saber se você é um bom pagador, assim ele vai analisar se pode dá um aumento de crédito simples…

1 Curtida

tenor

Oi, tenho uma amiga que faz isto, chega a pagar a fatura 2 vezes no mês, e nada de aumento.:disappointed:

1 Curtida