Limite? nunca aumenta

Tenho as contas PF e PJ, com boa movimentação mensal.
Só liberaram cartão de crédito na PF, até ai tudo bem, mas para facilitar meu controle de gastos, gosto de fazer tudo referente ao trabalho pelo cartão de crédito, chegando as vezes a usar o limite 3 ou mais vezes no mês, ou seja, pagando fatura total 2, 3 ou mais vezes no mês, e nem assim o limite aumenta.
Fiz um teste com a conta o Inter e no primeiro mês de movimentação idêntica a que faço no Nubank, eles me deram um limite 4x maior que o Nubank.
Uma pena isso, não tem explicação, infelizmente está me fazendo migrar para outras contas.

Tô empacado a anos , quem sabe dia 26 Nubank me dá um presente de aniversário

Ola boa noite, então cada cliente e avaliado individualmente assim como cada instituição tem sua forma de avaliação, comigo ja aconteceu ao contrário fiz movimentações mais de 1 ano na inter e nunca aumentarão tanto que ate ja desistir. Tenho certeza que nunca saberemos todos os critérios usados numa avaliação!

2 curtidas

Aumento de limite sempre será algo que nunca saberemos como de fato funciona. É como o segredo da fórmula da Coca-cola: se todo mundo soubesse, todo mundo a faria.

Comigo também aconteceu a mesma coisa: tive cartão a concorrência por um bom tempo, mas só o Nubank que me deu vários aumentos de limite ao longo dos meus quase 4 anos como cliente Nubank!

2 curtidas

Como eu sempre digo, isso é uma LOTERIA enorme. Nunca se sabe quando qualquer banco aumenta ou não o seu limite. Eu mesmo com alguns meses de uso já tive o limite aumentado sem eu sequer pedir. Tipo, tenho meu cadastro com score regular, cadastro positivo OK e sempre pago tudo em dia, além de ter feito portabilidade de salário pra nubank.
Não sei se isso tudo influencia, mas aqui eu tive muita sorte. Ah, e eu uso meu limite pagando tudo no débito automático no dia do vencimento. Novamente, não sei se isso ajuda, mas fica a dica.

Cada avaliaçao de credito é individual e exemplos que ja vi a movimentaçao na conta nao influencia no limite de credito e sim o uso do mesmo e pagamento em dia e adiantado ai a nubank ve que o cliente precisa de mais credito e libera limite top sim , minha amiga teve 2 aumentos em 6 meses de 3500 para 6500 e apos 9500 e recebeu convite para ser nu ultravioleta💜 a sortuda

Eu concordo com vc. Agora os “NuSabeTudo” vao te dar milhares de explicacoes, eles explicam tudo
:joy::joy::joy:

1 curtida

Sou cliente desde 2015, nos primeiros anos era super normal receber aumento do limite, mas já faz alguns anos que não aumentam mais. Imagino que pela estratégia de crescimento, é mais interessante pulverizar o capital entre milhares de contas do que aumentar o limite de algumas centenas, comercialmente faz muito sentido.
E eu acredito ter um perfil muito bom. Nunca atrasei uma fatura, meus gastos mensais médios nos últimos 12 meses foram de 8k+, tenho o ultravioleta da primeira remessa, etc. E meu limite tá empacado nos 11k já faz muito tempo.

Obrigado pela dica! Vou começar a usar mais o inter para ver se meu limite aumenta, caso a Nubank não aumente mais o meu!