Limite nunca aumentou

Já tenho meu cartão Nubank há 6 meses e até agora meu limite não aumenta e continua nos 300 reais iniciais. Gasto cerca de 1.200 a 1400 por mês no cartão (uso os 300 e pago adiantado) e mesmo assim a Nubank me nega um aumento mínimo de 50 Reais(350), sinceramente isso é muito chato e vai contra minhas expectativas com o banco digital.

4 curtidas

Boa noite @SandroHenrique. Seja bem vindo a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Dê uma olhadinha nesse tópico abaixo, lá dar algumas informações.

7 curtidas

O meu aumentou R$50,00 em quer 02 anos de uso

Meu ja vai fazer 1 ano de nubank e nda gasto mais de 5mil ao mês… e nada .so vejo povo limite limite help kkk

Vai no Reclame Aqui, e vê o tanto de reclamações todos os dias, sobre esse limite de credito vergonhoso da Nubank! Mas tudo tem uma solução, ja q ela nao te libera credito, tenta outro banco, graças a Deus hoje tem varios no mercado, hoje nao precisamos solicitar credito em somente um, e ser negado!

Infelizmente não posso ir atrás de crédito, pois meu score era 600, mas por conta de uma consulta da Honda pra liberar o crédito acabou abaixando pra 400

Como já falei anteriormente, pago tudo em dia e exploro o limite do crédito umas três ou 4 vezes no mês. Só tenho o Nubank como cartão de crédito e todos os dias utilizo ele.

1 curtida

Olá @SandroHenrique !

O limite é de acordo com todas as informações que o Nubank reuni sobre você, e também da capacidade do Banco, com o tempo ele pode aumentar, não tem outra coisa pra te falar a não ser paciência.

O Banco Central está trabalhando numa ferramenta chamada Open Banking e caso você tenha um histórico de pagamentos e limite em outra Banco, será possível levar esses dados para o Nubank e isso facilitar a liberação de limite, está planejado para o final do ano.

3 curtidas

Muito bem lembrado @ree. Creio que essa nova ferramenta vai ajudar muitos que tem limite baixo.

2 curtidas

O segredo é não ficar pentelhando pedindo aumento e nem ficar choramingando por falta de aumento🍀

1 curtida

Tire suas dúvidas…

Olá infelizmente a Nubank é rigorosa quando se trata de limite de crédito.
Um conselho quando for realizar o pagamento da sua fatura não realize antes ou depois, e sim no dia do vencimento! Pagando antes o sistema do banco entende que você não é capaz de guardar dinheiro em conta.

1 curtida