Limite? Olha Essa Nova Ferramenta!

Oiii, boa tarde! :upside_down_face:

Como vocês estão?

Gente, tenho uma coisa pra falar pra vcs kkkk. :crazy_face:

Entrando hoje no meu aplicativo, para poder acompanhar, como eu sempre faço… Fui e entrei na opção de ajuste de limite, quando me deparei direto com essa nova ferramenta!!! :heart_eyes:

Onde vc coloca o valor de limite que vc deseja ter, e deixa salvo lá, pra Nubank meio que saber o limite que vc acha ideal pra vc mesmo! :scream: :scream:

E fora isso, ainda tem as datas das analises que serão feitas no seu perfil!! Além de mostrar também, dicas e conselhos para ter um limite melhor. :money_mouth_face:

Aaah! E se vc for aprovado nas analises mensais, eles te avisam pelo app ou pelo e-mail. :calling: :envelope_with_arrow:

Legal né? Quem já sabia disso e quem não sabia? :thinking:

Manda aqui embaixo. :point_down:t3: :point_down:t3: :point_down:t3:



Enviando: image.png(1)…



Enviando: image.png(3)…

34 curtidas

Que interessante eu não sabia :clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Fui olhar o meu e também está desse jeito ameiiiii assim vamos ver quando será a próxima análise gente me surpreendi com essa nova do Nubank parabéns

9 curtidas

Notei essa função hoje também quando fui ajustar o limite, achei bem interessante, além de você sugerir um preço, ainda te mostra a data que vai rolar uma nova análise. :star_struck::purple_heart:

Nubank tá de parabéns, amei muito! Isso também ajuda a reduzir as reclamações das pessoas que não sabem qual o período que acontece uma nova análise de crédito.

11 curtidas

É uma ferramenta muito top.

Já fiz solicitei lá, porém até hoje sem sucesso.

10 curtidas

Opa eu ja sabia! Legal não é @XxxHenriquexxX? Mais ou menos no começo do ano, alguns de nós participaram no teste dessa função. Creio que vai ajudar muitos a evoluir no limite.

15 curtidas

boa :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Vamos ver se assim aumenta mais rápido.

4 curtidas

O meu nao aparece continua aquela tela Antiga

3 curtidas

Mais transparência sobre o limite. Vai servir pra muita gente. :clap:t3:

13 curtidas

:raising_hand_man:t2:

7 curtidas

igual as caixinhas, quem sabe um dia aparece por aqui :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Ja tinha visto no meu app e achei interessante também essa forma automática datada de solicitação.

5 curtidas

Bem vindo @Frederico3 parece que tá aparecendo aos poucos pois para mim aparece já no do meu esposo aínda não apareceu está ferramenta mais logo aparece :raised_hands:t3::smiley:

2 curtidas

Muito interessante essa nova função. Ponto positivo para o Nubank.

3 curtidas

Nossa, nunca tinha visto! Já fui revirar tudo lá :joy: :joy:

3 curtidas

Muito bom. Acho que é o primeiro banco que possui este tipo de transparência na análise de limite de crédito, não é perfeito ainda em mostrar o motivo de aumentar ou não, mas já ajuda, as vezes a pessoa só quer ou precisa de um pouquinho a mais para ficar satisfeita e o banco não sabe. Estão de parabéns, veremos nas próximas semanas se essa sugestão de limite teve algum efeito para as pessoas. :slight_smile:

5 curtidas

Ok! e isso muda o que? a Nubank somente colocou a vista os dias que são feitas as analises individual de cada cliente, isso nao muda absolutamente nada! tem garantia alguma ai de aumento!

3 curtidas

Não tem garantia mas com essa nova ferramenta irão saber quando passarão por uma nova análise e assim não precisar ficar pedindo aumento como muitos fazem

2 curtidas

E dai? Dá mesma forma esse seu comentário desnecessário que não entra aqui kkk.

Foi somente a apresentação de uma nova ferramenta, ninguém aqui está garantindo aumento de limite.

Estou somente informando sobre uma nova POSSIBILIDADE de ajudar algumas pessoas.

8 curtidas