Limite Operacional para Renda Variável

Boa tarde!! Alguém sabe me informar se existe calculo de limite operacional na Nuinvest ou no Nubank para operar renda variável? É pq estou migrando para o Nubank e não consegui encontrar essa opção nos aplicativos, mas eu as tinha em outros bancos, ou seja, eu conseguia operar e fazer o depósito do saldo apenas na data de liquidação pois a instituição me dava esse limite, não sendo necessário ter dinheiro na contra na data de compra dos ativos. Talvez por eu ter migrado a pouco tempo o cálculo ainda esteja sendo executado, porém, se alguém já tiver uma resposta, já adianta o processo.

2 curtidas

Boa tarde @RenatoLuiz
Sugiro consultar diretamente com a central de atendimento.

Clique Aqui para consultar os canais.

11 curtidas

Comprei só uma vez um FII direto pelo Nubank. Infelizmente não tinha isso não. E eles já tiravam o dinheiro da conta quando era uma ordem programada. E caso ela nao seja executada eles devolvem no fim do dia.
Uma plataforma de investimento que se preze deve oferecer limite de operação já que a liquidação real ocorre sempre 2 dias depois da compra. Com isso eu condigo deixar meu dinheiro rendendo em outro banco até lá
@Julia_Prado

3 curtidas

Então nada mudou, pois, todas as compras que fiz, o dinheiro foi debitado na hora.

1 curtida

Desconheço quaisquer limites nesse sentido.

É mais um ponto para a equipe do Nu começar a estudar. Trabalhar na bolsa assim é complicado. Já que eles descontam na hora, tomara que creditem na hora tbm, quando for uma execução de venda de ativos. kkkkkkk

1 curtida