Limite ou ultravioleta

Respondam aí galera , qual seria mais vantajoso para vocês receber aumento do limite de crédito ou obter o ultravioleta💜?

8 curtidas

Seria excelente os dois! Mas com certeza iria de Ultravioleta, assim ganho Cashhack e o rendimento de 200% em cima. :purple_heart:

20 curtidas

Com certeza :purple_heart:

9 curtidas

Obter um aumento no limite do UV melhor ainda

8 curtidas

Aí sim :purple_heart: dupla oferta perfeita

7 curtidas

Prefiro o ultravioleta, pois o limite tem opção de usar o Nu Limite Garantido.:wink:

10 curtidas

O Ultravioleta, o limite ainda tem a opção de usar o Nu limite garantido, já os 200% do CDI não… :sweat_smile:

8 curtidas

Oi @Rodriguinho015, vou fazer aqui uma enquete para facilitar as respostas da comunidade e também facilitar sua visualização do resultado.

Qual seria mais vantajoso para vocês?

  • Receber aumento de Limite
  • Obter o Ultravioleta
0 votantes

Daí o pessoal poderia comentar os motivos da escolha em postagens no seu tópico. Comentem ai Galera. :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Para mim seria mais vantajoso obter o UV por causa do Cashback. O limite eu resolveria fazendo uso da funcionalidade “Nu limite garantido” para aumentá-lo. :slight_smile:

7 curtidas

Top já votei na enquete

6 curtidas

Isso aí :clap::clap::clap:

9 curtidas

Obter o Ultravioleta, acompanhado de um limite ainda melhor. :grin::pray:t3::purple_heart:

14 curtidas

Prefiro o UV

7 curtidas

UV urgente…

Estou aposentando meu roxinho :frowning:
As nuCoins não são um bom programa de pontos. Veja, 0,07 nuCoins x 0,09 (cotação média em R$) = 6,30R$ a cada 1000 R$ gastos (nível 5), 27 R$ (nível 6), ou 90 R$ (nível 7). Para chegar nesses níveis vc deve congelar, respectivamente 450, 4500 ou 45000 R$ em nuCoins, um “ativo” de preço congelado. Tenha, no mínimo, 20R$ / 1000R$ em invest-back à 1% ao mês ou invista esse e seu dinheiro congelado em Ações ou FIIs.

Espero que ajudem a tomar sua decisão.

3 curtidas

Com certeza o UV, já tenho um limite alto e sempre uso muito cartão de crédito, então o UV seria um incentivo a mais para concentrar todos os gastos nele

5 curtidas

Escolho o aumento de limite por que o meu limite é baixo, e eu nao tenho reservar pra ta usando o NU LIMITE GARANTIDO.

7 curtidas

Com certeza ultravioleta, já tenho um limite de quase 8 mil, e espero o roxinho a mais de 2 anos

6 curtidas

Olá. O programa de recompensas nucoin só compensa com o nível 6 ou 7. :+1:

3 curtidas

Pra mim o Ultravioleta seria mais interessante.

7 curtidas

O UV! limite q gente conquista depois. Hehe

9 curtidas